Grêmio Novorizontino fecha preparação para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão

Tigre do Vale treinou na Cidade do Galo, neste sábado, visando a partida contra os mineiros neste domingo, às 16 horas, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

O Grêmio Novorizontino volta a campo neste domingo (17), às 16 horas, para enfrentar o Cruzeiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe de Novo Horizonte fez seu último trabalho na manhã deste sábado (16), na Cidade do Galo, o CT do Atlético-MG.

“Nós sabemos a qualidade que tem nosso elenco. Queremos estar brigando na parte de cima da tabela. Temos um treinador que nos condiciona a fazer um jogo em que possamos ser protagonistas, ter a bola e atacar. Isso está nos ajudando e creio que podemos evoluir ainda mais”, disse o atacante Ronaldo.

O técnico Rafael Guanaes teve a semana cheia para trabalhar com o elenco do Tigre, que vem de vitória sobre o Brusque (1 a 0), no último dia 6. Com 23 pontos, o Novorizontino entrou na penúltima rodada do turno na 8ª posição e pega o Cruzeiro que lidera com 37 pontos. Este será o primeiro jogo da história entre os dois clubes.

“Um jogo duríssimo, porém, muito gostoso de jogar. Estamos sendo condicionados a ter a bola, atacar e pressionar. Não será diferente em Minas Gerais, queremos fazer uma grande partida”, emendou Ronaldo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Ozzair Jr / Novorizontino