Meninas Em Campo/Novorizontino joga neste domingo em Ribeirão Bonito

Equipe de Borborema, que tem parceira com o Tigre do Vale, encara o Femi-Feras, a partir das 9h30, na cidade de Ribeirão Bonito, pela Copa Vando Galvão de Futebol Feminino

A equipe da Associação Meninas Em Campo/Novorizontino volta a campo na manhã deste domingo (17), pela Copa Vando Galvão de Futebol Feminino. O desafio será contra o time Femi-Feras, a partir das 9h30, na cidade de Ribeirão Bonito. O jogo fecha o primeiro turno do torneio.

“Estamos bem otimistas depois do último jogo com a vitória fora de casa (2 a 1 no Sentinelas) que nos deixou mais tranquilos na tabela. Vamos buscar mais esse triunfo, pois com uma combinação de resultados na rodada poderemos fechar o turno em terceiro lugar”, disse o técnico Renato Fabre. “Estaremos desfalcados da centroavante Elen Pirajuí, na lateral ainda tenho uma dúvida, mas quem entrar vai ajudar a trazer esses três pontos importantes para sequência do campeonato.”

Com 7 pontos, a equipe de Borborema ocupa a quarta posição entre os sete clubes participantes. A equipe de Ribeirão Bonito ainda não pontuou e está na lanterna. A liderança é AJVV Ribeirão Preto, com 12 pontos, mesma pontuação da Nova Suíça/Limeira. Jardinópolis tem oito pontos em terceiro lugar.

“Com muito respeito ao adversário, o Femi-Feras, que está em busca da sua primeira vitória na competição, mas estamos preparados e motivados para esse duelo, treinamos forte nessa semana e o foco é fazer mais uma grande atuação e assim ter o resultado positivo a nosso favor”, emendou o presidente do Meninas em Campo, Zezinho Rasqueri.

A Copa Vando Galvão ainda conta com a equipe do Sentinelas, de São José Do Rio Pardo, que também soma 7 pontos em quinto lugar, e o Lemense, sexto com seis, na frente apenas do Femi-Feras. Ainda neste domingo, a AJVV recebe o Nova Suíça, em Ribeirão Preto, e a Lemense pega Jardinópolis, em Leme.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino