Meninas Em Campo/Novorizontino goleia o Femi-Feras pela Copa Vando Galvão

Jogando em Ribeirão Bonito, equipe de Borborema – parceira do Tigre do Vale – garantiu mais três pontos e segue na zona de classificação às semifinais

Com gols das atacantes Ana Clara e Lauelen, e da volante e capitã Breila, a Associação Meninas Em Campo/Novorizontino venceu o Femi-Feras por 3 a 0, na manhã deste domingo (17), jogando na cidade de Ribeirão Bonito, pela última rodada do primeiro turno da Copa Vando Galvão de Futebol Feminino.

“Apesar da vitória com o placar elástico foi uma partida truncada. Mas com a determinação de todas as meninas, mesmo com os desfalques que tivemos, nos comportamos bem jogando fora de casa e conseguimos o resultado importante na nossa meta de chegar à semifinal”, disse a capitã Breila.

Com o triunfo, o time de Borborema chegou aos 10 pontos se mantendo entre as quatro primeiras da chave única, que conta ainda com AJVV Ribeirão Preto, Nova Suíça/Limeira, Jardinópolis, Sentinelas São José Do Rio Pardo e Lemense. O Femi-Feras ainda não pontuou na Copa Vando Galvão.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino