Grêmio Novorizontino encerra primeiro turno da Série B contra o Operário, no Jorjão

Tigre do Vale recebe equipe paranaense nesta quarta-feira (20), às 21h30, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Grêmio Novorizontino volta a campo nesta quarta-feira (20) para enfrentar o Operário-PR, às 21h30, em partida que marca o encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Será o primeiro duelo na história entre os clubes no cenário nacional. O duelo será no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Ingressos aos preços de R$ 30 (arquibancada geral) e R$ 40 (arquibancada inferior) disponíveis na Sport Billy, pelo site da Total Ticket e nas bilheterias do Jorjão, uma hora antes da partida.

“Um jogo chave, fundamental, acredito que em todo jogo nesse nível de competição cada ponto passa a ser muito importante, adversários diretos e o jogo em casa tem um adendo que aumenta a importância. Estamos bem concentrados, um intervalo muito curto de um jogo para o outro, a gente aproveitou bem o período passado antes do jogo contra o Cruzeiro, já planejando e pensando em antecipar cenários, então vamos com o que a gente tem de melhor para esse momento”, disse o técnico Rafael Guanaes.

Com 23 pontos, o Tigre do Vale abre a rodada na 11ª colocação, com objetivo de se aproximar do G-4 da competição. A equipe aurinegra vem de atuação destacada contra o Cruzeiro, no Mineirão. “A expectativa é das melhores, fizemos um bom jogo contra o Cruzeiro fora de casa e dentro de casa temos de voltar a pontuar para terminar o primeiro turno bem no campeonato”, disse o zagueiro Walber. “A gente tem de pensar sempre em estar entre os dez, na parte de cima da tabela, a gente joga esse jogo em casa, termina o turno, tem CRB fora e depois mais dois jogos em casa, onde temos de ser fortes. Vamos pedir o apoio da torcida que vai ser importante pra nós.”

Confira vídeo na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Grêmio Novorizontino vence em Mirassol e se classifica à 3ª fase do Paulista Sub-15 e Sub-17
13 de agosto de 2022
Meninas em Campo/Novorizontino abre o returno da Copa Vando Galvão, em Borborema
13 de agosto de 2022
Novorizontino se prepara e convoca torcedor para partida com o Criciúma no Dia dos Pais
12 de agosto de 2022
Novorizontino decide classificação no Paulista Sub-15 e Sub-17 contra o Mirassol
12 de agosto de 2022
Novorizontino inicia venda de ingressos para jogo com Criciúma e vai sortear brindes aos pais que forem com os filhos no Jorjão
11 de agosto de 2022