Em jogo acirrado, Grêmio Novorizontino acaba superado pelo Água Santa no Paulista Sub-20

Tigre do Vale segue sem pontuar pelo Grupo 20 do Estadual e precisará de uma combinação de resultados para avançar na competição; Na próxima semana, encara o mesmo rival, em Diadema

O Grêmio Novorizontino entrou em campo na tarde de quinta-feira (21), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, para enfrentar o Água Santa, em partida válida pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. O Tigre do Vale fez uma partida bem disputada, batalhou até o final, mas foi superado pelo rival de Diadema (4 a 3).

“Hoje não merecemos o resultado, infelizmente não fizemos um bom jogo em casa, mas agora é virar a chave e focar na próxima partida. Vamos trabalhar forte e buscar melhorar para acertar no próximo jogo” disse o técnico da equipe Sub-20, Rafael Stucchi.

Com gols de Luisão (zagueiro), David Benjamin (atacante) e do estreante Hiago Monteiro (meio-campo), o Tigre pressionou até os minutos finais da partida, ameaçou em chutes de fora da área, mas não conseguiu o resultado esperado. Restam três partidas para encerrar esta fase e o Tigre joga contra o mesmo Diadema, Capivariano e Guarani. Para avançar, terá de ganhar todas as partidas e ainda torcer por uma combinação de resultados.

O capitão e zagueiro da equipe de Novo Horizonte, Luisão, comentou sobre a partida diante do Água Santa. “Infelizmente não foi o resultado que gostaríamos, alguns detalhes fizeram a diferença e o futebol cobra isso. Mas lutamos e corremos atrás dos gols, conseguimos empatar durante a partida, mas não foi dessa vez, agora e trabalhar forte essa semana, para que na quarta-feira, a vitória venha fora de casa”, emendou Luisão.

Pelo lado do adversário, o atacante Nicolas balançou a rede três vezes, e o zagueiro Breno, de pênalti, decretou o resultado positivo para o Água Santa, que segue na terceira posição do Grupo 20, com 3 pontos, atrás de Guarani e Capivariano, ambos com 7 pontos somados. O Tigre ainda não pontuou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Grêmio Novorizontino vence em Mirassol e se classifica à 3ª fase do Paulista Sub-15 e Sub-17
13 de agosto de 2022
Meninas em Campo/Novorizontino abre o returno da Copa Vando Galvão, em Borborema
13 de agosto de 2022
Novorizontino se prepara e convoca torcedor para partida com o Criciúma no Dia dos Pais
12 de agosto de 2022
Novorizontino decide classificação no Paulista Sub-15 e Sub-17 contra o Mirassol
12 de agosto de 2022
Novorizontino inicia venda de ingressos para jogo com Criciúma e vai sortear brindes aos pais que forem com os filhos no Jorjão
11 de agosto de 2022