Grêmio Novorizontino joga em Diadema pelo Paulista Sub-20

Tigre do Vale tenta reagir no returno da segunda fase do Estadual diante do Água Santa, nesta quarta-feira, às 15 horas, para seguir com chances de classificação

O Grêmio Novorizontino volta a campo nesta quarta-feira (27), às 15 horas, para mais um compromisso pelo Campeonato Paulista Sub-20. O Tigre do Vale encara o Água Santa, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, buscando somar seus primeiros pontos no Grupo 20 do Campeonato Paulista Sub-20.

A equipe de Novo Horizonte ainda não pontuou na chave liderada por Guarani e Capivariano – ambos com sete pontos. O Água Santa soma três pontos. “Primeiro de tudo é ganharmos para nos mantermos com chances de classificação. Sabemos que será uma missão quase impossível, mas vamos lutar até o fim”, disse o técnico Rafael Stucchi.

Guarani e Capivariano se enfrentam no mesmo horário, em Campinas. Após o final do returno, apenas os dois primeiros de cada grupo avançam à terceira fase do Paulista.

“Acredito que vai ser um jogo muito difícil e disputado, mas estamos preparados para fazer um bom jogo e sair com a vitória. O time sabe da dificuldade pela situação que estamos na competição, mas vamos acreditar até o final e dar o nosso melhor em campo”, emendou o meio-campista Romário Pelin.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Grêmio Novorizontino vence em Mirassol e se classifica à 3ª fase do Paulista Sub-15 e Sub-17
13 de agosto de 2022
Meninas em Campo/Novorizontino abre o returno da Copa Vando Galvão, em Borborema
13 de agosto de 2022
Novorizontino se prepara e convoca torcedor para partida com o Criciúma no Dia dos Pais
12 de agosto de 2022
Novorizontino decide classificação no Paulista Sub-15 e Sub-17 contra o Mirassol
12 de agosto de 2022
Novorizontino inicia venda de ingressos para jogo com Criciúma e vai sortear brindes aos pais que forem com os filhos no Jorjão
11 de agosto de 2022