Sub-20 do Grêmio Novorizontino vence o Água Santa e segue com chances no Paulista

Tigre do Vale venceu o Água Santa por 2 a 0, em Diadema, pulou para a terceira posição do Grupo 20, com três pontos e ainda pode atingir a terceira fase do estadual

O Grêmio Novorizontino venceu a equipe do Água Santa por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (27), no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pela 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. O Tigre do Vale somou seus três primeiros pontos no Grupo 20 e ocupa agora a terceira posição na tabela, atrás de Guarani (10 pontos) e Capivariano (7). O Água Santa também soma três pontos. Nesta quarta, o Bugre venceu o Capivariano por 2 a 1.

O time dirigido pelo técnico Rafael Stucchi segue com chances de avançar à terceira fase do Paulista, precisando agora vencer o Capivariano, na próxima quarta-feira (3/8), às 15 horas, no Jorjão, e o Guarani, em Campinas, na última rodada. “Vitória muito importante para nos manter na competição, mas a maior importância hoje foi a atitude que tivemos e a forma como os atletas desenvolveram o jogo para conseguirmos sair com o resultado positivo”, disse Stucchi.

No primeiro tempo, aos 10 minutos, após contra-ataque e cruzamento da linha de fundo, o jovem atacante Kaique Santos finalizou e faz o seu primeiro gol pela equipe de Novo Horizonte, 1 a 0. O Tigre buscava o resultado importante a todo momento fora de casa e, na segunda etapa, o atacante David Benjamim ampliou aos 20 minutos. Na sobra de bola após um cruzamento na área, o camisa 11 faz o segundo sobre a equipe do Água Santa.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Abner Dourado/Água Santa

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Grêmio Novorizontino vence em Mirassol e se classifica à 3ª fase do Paulista Sub-15 e Sub-17
13 de agosto de 2022
Meninas em Campo/Novorizontino abre o returno da Copa Vando Galvão, em Borborema
13 de agosto de 2022
Novorizontino se prepara e convoca torcedor para partida com o Criciúma no Dia dos Pais
12 de agosto de 2022
Novorizontino decide classificação no Paulista Sub-15 e Sub-17 contra o Mirassol
12 de agosto de 2022
Novorizontino inicia venda de ingressos para jogo com Criciúma e vai sortear brindes aos pais que forem com os filhos no Jorjão
11 de agosto de 2022