Atacante Ronaldo destaca semana de trabalho no Grêmio Novorizontino

Autor de quatro gols pelo Tigre do Vale no Campeonato Brasileiro da Série B, Ronaldo está à disposição do técnico Rafael Guanaes para partida contra o Vila Nova, no Jorjão

O elenco do Grêmio Novorizontino realizou na tarde desta quinta-feira (28) mais uma sessão de treinamento visando a partida contra o Vila Nova, no sábado (30), às 18h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Ronaldo conversou com a TV Novorizontino e falou sobre a evolução do trabalho da equipe e o tempo que teve de recuperação, já que ficou fora na última rodada, contra o CRB, para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

“Foi uma parada de suma importância para eu tratar da lesão (no púbis) que veio comigo para cá e ainda vem me atrapalhando, então, todo descanso é muito bem-vindo. Consegui dar uma atenção melhor no tratamento, com os fisioterapeutas me ajudando a me deixar bem para estar atuando. Agora iniciou-se uma nova semana, todos à disposição do professor Rafael Guanaes para essa partida, temos de fazer uma grande semana para fazer um grande jogo em casa”, disse Ronaldo.

Ao lado de Douglas Baggio, Ronaldo é artilheiro do time com quatro gols marcados na Série B. O elenco aurinegro ainda faz uma última sessão de treinos nesta sexta-feira (29) e depois se concentra para partida de sábado.

“Acabei o primeiro turno com uma média legal, participei de 12 jogos, não iniciei todos, fiz quatro gols, é uma média legal que mantendo até o final do campeonato vai dar um número bom. Busco passar dos 20 gols no ano, tenho 22 jogos e 13 gols, então está próximo, vou buscar isso o quanto antes. Alcançando vou ajudar o Novorizontino, já que esse é o principal objetivo. Todos estamos aqui para fazer o Novorizontino brilhar, crescer e aparecer em evidência no cenário do futebol brasileiro”, emendou Ronaldo, que foi o artilheiro do último Paulistão com nove gols marcados.

Confira a entrevista completa na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino