Grêmio Novorizontino fecha preparação para receber o Vila Nova, no Jorjão

Tigre do Vale enfrenta a equipe goiana neste sábado (30), às 18h30, em Novo Horizonte, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

O Grêmio Novorizontino finalizou nesta sexta-feira (29), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, a sua preparação para o jogo contra o Vila Nova, neste sábado, no Jorjão, às 18h30, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O elenco do Tigre do Vale teve a semana cheia de trabalho após abrir o returno em Maceió, contra o CRB.

“A semana cheia é sempre um privilégio, ainda mais depois da semana que a gente teve com duas viagens, intervalo curto entre os jogos, é um assunto repetitivo, mas é parte do calendário, e até para o nosso torcedor entender alguns cenários que a gente vivencia, que influenciam na tomada de decisão, no desempenho dos jogadores, na recuperação, tudo isso muito bem pensado. Então uma semana bem aproveitada, para se recuperar bem e continuar nesse processo de construção da equipe apesar de tantos jogos. Foram sete jogos em um mês, é um espaço curto de tempo, oportunidades assim a gente tem aproveitado e esperamos que isso possa resultar em um desempenho muito bom, que possa haver evolução”, disse o técnico Rafael Guanaes.

A equipe de Novo Horizonte espera mais uma vez contar com o apoio da torcida da cidade e região para manter o bom aproveitamento em casa, desde a chegada do técnico Rafael Guanaes – vitórias sobre Vasco (2 a 0), Brusque (1 a 0) e Operário (2 a 1). Os ingressos podem ser comprados uma hora antes da partida, presencialmente até às 13 horas deste sábado, na Sport Billy, ou direto no site da Total Ticket.

“Hoje a gente tem 100% de aproveitamento em casa, isso é fundamental para sequência da competição, respeitando sempre todos os adversários que vem aqui, os profissionais, mas temos objetivos claros em relação à dependência que nós temos dos jogos em casa. Isso compartilhado com todos e buscando a contribuição de todos, já quero pedir para o nosso torcedor vir nos apoiar, um jogo sábado, horário bom, que favorece a presença do público. É muito importante o calor de vocês”, emendou o treinador.

Com 26 pontos, o Novorizontino está na zona intermediária da tabela. O adversário soma 17 e tenta sair da parte baixa da classificação. “Jogos são jogados, ninguém vence com antecedência. Nível de atenção altíssimo, de concentração elevado, aproveitando muito bem as sessões de treinos, tudo que envolve a preparação e o planejamento do plano de jogo, então muito focados, atentos, ninguém fica olhando lugar na tabela para saber o que vai acontecer ou deixar de acontecer. As coisas são feitas em campo, noventa e tantos minutos pra gente lutar, competir muito, ser competente, eficiente, fazer um grande jogo dentro daquela que é a nossa proposta, de impor o jogo dentro da nossa casa, das nossas ideias, fortalezas e o foco é que façamos um grande jogo, que possa nos trazer merecimento e nos conduzir para três pontos”, finalizou Guanaes.

Veja vídeo na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Ozzair Jr / Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Grêmio Novorizontino vence em Mirassol e se classifica à 3ª fase do Paulista Sub-15 e Sub-17
13 de agosto de 2022
Meninas em Campo/Novorizontino abre o returno da Copa Vando Galvão, em Borborema
13 de agosto de 2022
Novorizontino se prepara e convoca torcedor para partida com o Criciúma no Dia dos Pais
12 de agosto de 2022
Novorizontino decide classificação no Paulista Sub-15 e Sub-17 contra o Mirassol
12 de agosto de 2022
Novorizontino inicia venda de ingressos para jogo com Criciúma e vai sortear brindes aos pais que forem com os filhos no Jorjão
11 de agosto de 2022