Garotos do Novorizontino são campeões da Copa Reis, em Itápolis

Tigre do Vale entrou na competição nas categorias sub-10, onde ficou com o título, e na sub-11, que foi vice-campeã perdendo a final nos pênaltis

Os garotos da base do Grêmio Novorizontino disputaram no último final de semana mais uma competição visando o Campeonato Paulista da categoria Sub-11, com início previsto para o próximo domingo. O Tigre jogou no sábado (30) e domingo (31) a 11ª Copa Reis Sports, na cidade de Itápolis nas categorias sub-10 e sub-11, nesta com duas equipes – Amarela e Preta.

O Sub-10 do Tigre foi campeão do torneio jogado em sistema eliminatório por quatro equipes. No primeiro jogo, o time dirigido pelo Márcio Scalioni venceu a AA Sports, de Tapinas, por 19 a 0. Na final, venceu o Bola na Rede/Catanduva por 5 a 1. A outra equipe na disputa foi o PSG de Itápolis.

“Esse torneio foi uma forma de dar ritmo de jogo novamente para os meninos, uma vez que eles estavam há um mês parados. A expectativa para o Paulista é fazermos uma competição muito boa, com a ideia de chegar o mais longe possível na competição, uma vez que montamos um elenco muito forte e competitivo”, disse Márcio Scalioni.

Na categoria sub-11, o Novorizontino Preto enfrentou o Bola na Rede/Catanduva, com empate de 0 a 0 e derrota nos pênaltis, enquanto o Amarelo pegou o Meninos de Ouro, ganhando por 3 a 0. Na final contra o Bola na Rede, o Tigre do Vale Amarelo empatou em 3 a 3 e, nos pênaltis, foi derrotado ficando em segundo lugar.

No próximo domingo (7), o Tigre do Vale inicia o Paulista Sub-11 e Sub-13 contra o Araçatuba FC, a partir das 9 horas, no Estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Divulgação/Novorizontino