Garotos do Novorizontino são campeões da Copa Reis, em Itápolis

Tigre do Vale entrou na competição nas categorias sub-10, onde ficou com o título, e na sub-11, que foi vice-campeã perdendo a final nos pênaltis

Os garotos da base do Grêmio Novorizontino disputaram no último final de semana mais uma competição visando o Campeonato Paulista da categoria Sub-11, com início previsto para o próximo domingo. O Tigre jogou no sábado (30) e domingo (31) a 11ª Copa Reis Sports, na cidade de Itápolis nas categorias sub-10 e sub-11, nesta com duas equipes – Amarela e Preta.

O Sub-10 do Tigre foi campeão do torneio jogado em sistema eliminatório por quatro equipes. No primeiro jogo, o time dirigido pelo Márcio Scalioni venceu a AA Sports, de Tapinas, por 19 a 0. Na final, venceu o Bola na Rede/Catanduva por 5 a 1. A outra equipe na disputa foi o PSG de Itápolis.

“Esse torneio foi uma forma de dar ritmo de jogo novamente para os meninos, uma vez que eles estavam há um mês parados. A expectativa para o Paulista é fazermos uma competição muito boa, com a ideia de chegar o mais longe possível na competição, uma vez que montamos um elenco muito forte e competitivo”, disse Márcio Scalioni.

Na categoria sub-11, o Novorizontino Preto enfrentou o Bola na Rede/Catanduva, com empate de 0 a 0 e derrota nos pênaltis, enquanto o Amarelo pegou o Meninos de Ouro, ganhando por 3 a 0. Na final contra o Bola na Rede, o Tigre do Vale Amarelo empatou em 3 a 3 e, nos pênaltis, foi derrotado ficando em segundo lugar.

No próximo domingo (7), o Tigre do Vale inicia o Paulista Sub-11 e Sub-13 contra o Araçatuba FC, a partir das 9 horas, no Estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Divulgação/Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Grêmio Novorizontino vence em Mirassol e se classifica à 3ª fase do Paulista Sub-15 e Sub-17
13 de agosto de 2022
Meninas em Campo/Novorizontino abre o returno da Copa Vando Galvão, em Borborema
13 de agosto de 2022
Novorizontino se prepara e convoca torcedor para partida com o Criciúma no Dia dos Pais
12 de agosto de 2022
Novorizontino decide classificação no Paulista Sub-15 e Sub-17 contra o Mirassol
12 de agosto de 2022
Novorizontino inicia venda de ingressos para jogo com Criciúma e vai sortear brindes aos pais que forem com os filhos no Jorjão
11 de agosto de 2022