Bruno Costa comemora 1º gol no Tigre, que se prepara para enfrentar o Londrina

Grêmio Novorizontino tem a semana cheia de trabalho antes do duelo com o Londrina, sábado, às 19 horas, no Jorjão, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro

O Grêmio Novorizontino já trabalha para a partida contra o Londrina, no próximo sábado (6), às 19 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, mas na cabeça do atacante Bruno Costa a imagem do gol de empate contra o Vila Nova não sai da lembrança. Além de garantir mais um ponto ao Tigre do Vale na Série B, foi o primeiro gol do atacante com a camisa aurinegra.

“Estou muito feliz por fazer o primeiro gol pelo Novorizontino, venho de uma luta muito grande pelo tempo que fiquei fora, quatro meses parado (por conta de lesão muscular na coxa), voltar assim, se sentindo bem, jogando e fazendo o gol do empate nos últimos minutos do jogo, foi um dos dias mais marcantes e incríveis com a camisa do Novorizontino”, disse Bruno Costa.

O jogador do Tigre se emocionou bastante após o gol, ainda no gramado do Jorjão. “Chorei, me emocionei, pois, só eu e minha família sabemos o que passei e o peso que tirei de não vir jogando por causa da lesão, depois de jogar e não fazer o gol, foi uma sensação incrível”, emendou Bruno Costa, que na concentração recebeu uma mensagem da filha Sophia, de 4 anos, desejando boa sorte e prevendo o gol. “Uma das melhores coisas do mundo é ouvir da pessoa que você mais ama o apoio, desde pequenina, para dar confiança pra eu fazer o meu primeiro gol pelo Novorizontino.” Bruno é pai também de Mateus Guilherme, de 1 ano e meio.

O elenco do time de Novo Horizonte segue sua preparação nesta quarta-feira, com um trabalho técnico e tático no seu Centro de Treinamentos. O Grêmio Novorizontino soma 27 pontos e ocupa a 11ª colocação na Série B. “Essa semana é focar no Londrina, nosso próximo adversário, trabalhar, corrigir os erros, olhar o que erramos no jogo passado pra não cometer novamente e, se Deus quiser, sair com a vitória e os três pontos para se distanciar lá de baixo e focar nas cabeças, nos times de cima”, finalizou Bruno Costa.

Confira vídeo na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Ozzair Jr / Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Grêmio Novorizontino vence em Mirassol e se classifica à 3ª fase do Paulista Sub-15 e Sub-17
13 de agosto de 2022
Meninas em Campo/Novorizontino abre o returno da Copa Vando Galvão, em Borborema
13 de agosto de 2022
Novorizontino se prepara e convoca torcedor para partida com o Criciúma no Dia dos Pais
12 de agosto de 2022
Novorizontino decide classificação no Paulista Sub-15 e Sub-17 contra o Mirassol
12 de agosto de 2022
Novorizontino inicia venda de ingressos para jogo com Criciúma e vai sortear brindes aos pais que forem com os filhos no Jorjão
11 de agosto de 2022