Novorizontino recebe o Capivariano pelo Paulista Sub-20, no Jorjão

Equipe de Novo Horizonte precisa da vitória para seguir com chances de avançar à terceira fase do Estadual; Partida começa às 15 horas, com entrada aberta ao público

O Grêmio Novorizontino volta a campo nesta quarta-feira (3), às 15 horas, para enfrentar o Capivariano, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. O Tigre do Vale precisa do apoio do seu torcedor em busca da vitória para levar a decisão da classificação para rodada final. A entrada é aberta ao público.

“Vejo que temos todas as condições de fazer um grande jogo e buscar a vitória para nos mantermos com chances de classificação. Sabemos que será um grande duelo e temos que estar focados e ao mesmo tempo frios para triunfar”, avaliou o técnico Rafael Stucchi.

Com três pontos, o Tigre ocupa o terceiro lugar do Grupo 20, atrás do líder Guarani, 10 pontos, e do Capivariano, sete. O Água Santa também soma três e no mesmo horário recebe o Guarani, em Diadema. Como apenas os dois primeiros de cada chave seguem para terceira fase, o Novorizontino precisa vencer hoje e, na rodada final, ganhar do Guarani e torcer para que o Capivariano não vença o Água Santa.

“A expectativa é muita boa, o nosso grupo está unido e confiante para fazermos um bom jogo. Sabemos que vai ser um jogo difícil e o quanto é importante o resultado para seguirmos vivos na competição, rumo à classificação”, emendou o atacante Kaique Santos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino