Novorizontino estreia no Paulista Sub-11 e Sub-13 em Araçatuba, neste domingo

Meninos do Tigre do Vale estão no Grupo 1 do Estadual, que ainda tem as equipes do Marília, Linense e Penapolense; Partidas em Araçatuba serão às 9h e 10h30, no Estádio Adhemar de Barros

O Grêmio Novorizontino estreia neste domino (7) no Campeonato Paulista das categorias Sub-11 e Sub-13, contra o Araçatuba, no estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba, a partir das 9 horas. Na primeira fase, o torneio reúne 55 clubes. O Tigre do Vale está no Grupo 1, junto ainda de Linense, Penapolense e Marília. O primeiro jogo como mandante do Novorizontino será em 21 de agosto, contra o Linense, no estádio José Antônio Rossi, em Iacanga.

“A expectativa é grande, pois montamos um time qualificado e estamos trabalhando desde o final do ano passado, alguns meninos chegaram no começo do ano. Fizemos bons amistosos, com grande desempenho, acreditamos que faremos uma boa competição, de crescimento e com objetivo de ir o mais longe possível”, disse o técnico Márcio Scalioni, comandante do sub-11.

A competição vai até 17 de dezembro e terá seis fases. Nesta primeira, após jogos em turno e returno, dentro das chaves, classificam-se os dois primeiros de cada chave, além dos dez melhores terceiros colocados entre os 11 grupos existentes.

“A nossa preparação foi muito boa, com muitos jogos, a participação na Santa Fé Cup, onde fomos campeões, mas agora é mudar a chave, tivemos uma semana muito boa de treinos, mas estreia tem a ansiedade, a primeira competição de muitos garotos, mas trabalhamos muito para uma estreia positiva. Não conhecemos o adversário, mas levaremos a sério desde o início pra sair de lá com resultado”, disse o técnico João Pedro Lino, do sub-13, que entra em campo as 10h30.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Arte: Divulgação / Novorizontino