Grêmio Novorizontino recebe o Corinthians na retomada do Paulista Sub-15 e Sub-17

Tigre do Vale joga a partir das 9 horas, deste sábado (6), em Catanduva, de olho na classificação à terceira fase do Estadual. Jogos serão transmitidos pela TV Novorizontino no Youtube

O Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 será retomado na manhã deste sábado (6) após o recesso de férias escolares. O Grêmio Novorizontino, que integra o Grupo 13 nas duas categorias, recebe os times do Corinthians, a partir das 9 horas, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva. O Tigre do Vale busca a vitória para se manter na briga pela classificação. Os jogos serão transmitidos ao vivo pela TV Novorizontino no Youtube. A entrada é aberta ao público.

A equipe sub-17 do Novorizontino ocupa a vice-liderança da chave com seis pontos, enquanto o Corinthians lidera e já está classificado, com 12. O outro jogo da chave será entre Brasilis (sem pontuar ainda) e Mirassol (soma seis pontos).

“A perspectiva de classificação é boa porque sabemos que dependemos apenas das nossas próprias forças para atingirmos o objetivo. Nessa pausa demos ênfase no que vínhamos fazendo bem e melhoramos os aspectos que precisávamos evoluir. O sentimento é de estarmos bem-preparados para esses dois jogos decisivos”, disse o técnico Carlos Magno.

Na categoria sub-15, o Tigre do Vale soma quatro pontos contra nove do time paulistano. No outro jogo da chave, o Jabaquara, que soma cinco pontos, enfrenta o Mirassol, que soma quatro.

“Teremos um confronto muito difícil diante o Corinthians, sabemos da importância de vencer para que possamos ir para última rodada dependendo somente das nossas forças. Nesse período de recesso conseguimos corrigir falhas que tivemos nas rodadas anteriores, estamos confiantes na classificação e vamos buscar isso com todas as nossas forças”, disse o técnico André Bernal.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Ozzair Jr / Novorizontino