Grêmio Novorizontino tem noite infeliz no Jorjão e segue na 11ª colocação do Brasileiro Série B

Tigre do Vale já volta suas atenções para o confronto com a Chapecoense, na quarta-feira (10), na cidade de Chapecó, pela 23ª rodada

O Grêmio Novorizontino voltou a campo na noite deste sábado (6) para enfrentar o Londrina pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Atuando no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, o Tigre do Vale foi surpreendido no início da etapa final e acabou superado pelo rival (1 a 0). O Tigre segue com 27 pontos e na 11ª colocação.

“Sendo objetivo não fizemos um bom jogo, desde o início erramos muito, estávamos intranquilos, talvez emocionalmente um pouco desequilibrados, isso precisa ser avaliado, o real motivo disso, então culminou que não tivemos sequências nas jogadas, criamos poucas oportunidades, os erros vão gerando transições e a gente acaba precisando correr muito para trás”, avaliou o técnico Rafael Guanaes.

Na primeira etapa, pouco foram as conclusões a gol do time de Novo Horizonte. Na etapa final, a equipe acabou castigada logo no primeiro minuto. Douglas Coutinho fez o gol para o time de Londrina, que se fechou na defesa no restante da partida.

“Não nos posicionamos bem no primeiro tempo e o gol logo no começo do segundo tempo atrapalha demais aquilo que a gente tinha tentado remondar e organizar pro segundo tempo, com as mudanças e etc. Não fizemos um bom jogo, erramos demais e assim é impossível ter assertividade e eficiência, principalmente quando estávamos com a bola. Ponto final, vamos seguir”, emendou Guanaes.

A equipe já volta ao trabalho e foca na partida contra a Chapecoense, na quarta-feira (10), às 19 horas, na Arena Condá, em Chapecó.

Confira vídeo da coletiva de Rafael Guanaes na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Guilherme Videira e Gustavo Ribeiro / Novorizontino