Base do Tigre do Vale estreia com vitória no Paulista Sub-11 e Sub-13

Grêmio Novorizontino bateu o Araçatuba nas duas categorias, jogando fora de casa, e agora mira duelo com o Linense, no dia 21, em Iacanga, pela terceira rodada do Estadual

O Grêmio Novorizontino estrou com vitórias na disputa do Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13. Jogando no Estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba, o Tigre do Vale bateu o Araçatuba FC nas duas categorias, com vitórias de 5 a 0 e 2 a 0, respectivamente, pelo Grupo 1.

No primeiro jogo, o sub-11 marcou 5 a 0 com gols do atacante Fernando (duas vezes), do centroavante Otávio, do zagueiro Enzo e do meia Luiz Felipe. “Foi uma estreia muito boa, os meninos ficaram um pouco ansiosos, mas a partir do primeiro gol o time encaixou, fizemos uma ótima estreia, com todos os gols com jogadas ensaiadas. Sempre digo que temos de jogar pra encantar e acredito que encantamos”, disse o técnico Marcio Scalioni.

Na categoria sub-13, o Tigre do Vale marcou com o centroavante Raul e com o extremo Paulinho, garantindo os três pontos e o placar de 2a 0. “Saio muito feliz com o desempenho da equipe hoje. Controlamos o jogo todo e tivemos chances de fazer cinco, seis gols. Vamos em frente que tem muita coisa por vir e o clube irá colher bons frutos”, avaliou o técnico João Pedro Lino.

No dia 21 deste mês, o Tigre faz sua estreia como mandante, recebendo o Linense, no Estádio José Antônio Rossi, em Iacanga.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Gabriel Rocha / AFC