Tigre do Vale soma seis pontos no Grupo 20 do Estadual, precisará da vitória contra o Guarani, que soma 10, em duelo às 15h, no CT do Bugre; e ainda torcer para o Capivariano não vencer o Água Santa
O Grêmio Novorizontino faz um duelo decisivo contra o Guarani, nesta quarta-feira (10), às 15 horas, no Centro de Treinamento do Bugre, em Campinas, pela última rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-20. A equipe de Novo Horizonte precisa de uma vitória e também torcer para que o Capivariano não saia vencedor no duelo contra o Água Santa, no mesmo horário, em Rafard.
Isso porque o Tigre do Vale soma seis pontos, assim como o Água Santa, atrás do Guarani, líder com 10, e do Capivariano, que soma sete pontos. “Temos um grande desafio, primeiramente temos uma grande missão que é vencer fora de casa o líder do grupo, e depois precisamos ter muita fé para que o outro resultado aconteça e possamos seguir adiante”, disse o técnico Rafael Stucchi.
Pelo regulamento do Paulista Sub-20, os dois melhores de cada grupo avançam para formar outros quatro grupos com quatro integrantes cada, na terceira fase. “Em jogos grandes e decisivos, temos que ser grandes e decisivos também. Esse jogo não é diferente, sabemos da dificuldade da partida, mas também sabemos do quanto estamos preparados para encarar os obstáculos e voltar com a vitória e a classificação para casa”, emendou o atacante David Benjamim, artilheiro do time no Paulista Sub-20, com nove gols marcados até aqui.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino