Novorizontino decide classificação no Paulista Sub-15 e Sub-17 contra o Mirassol

Garotos do Tigre do Vale entram em campo às 9 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, pela última rodada da 2ª fase do Estadual. Jogos terão transmissão do TV Novorizontino no Youtube

O Grêmio Novorizontino entra em campo na manhã deste sábado (13), a partir das 9 horas, em busca da classificação à 3ª fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. Os meninos do Tigre do Vale vão decidir a vaga jogando contra as equipes do Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Na primeira categoria, o time de Novo Horizonte precisa vencer o rival, já que os dois clubes somam cinco pontos, além de torcer para que o Jabaquara, com seis pontos, não vença o Corinthians no outro confronto do Grupo 13. “Jogo difícil se tratando de classificação e um grande clássico. Sabemos que nossa responsabilidade é vencer o jogo e vamos buscar fazer isso de maneira inteligente. O trabalho da semana foi muito produtivo e estamos preparados para este grande desafio”, disse o técnico André Bernal.

Na categoria sub-17, o Tigre do Vale soma nove pontos, assim como o time de Mirassol, mas está à frente pelo saldo de gols – três contra um – e, por isso, pode se classificar com um empate. A liderança e uma vaga já é do Corinthians, com 12 pontos. “Apesar de nos classificarmos com um empate a nossa postura ofensiva de atacar com inteligência aliada a uma defesa consistente é o que vai nos deixar mais próximos da terceira fase. Vamos confiantes, mas sabendo que será um jogo equilibrado e muito competitivo”, afirmou o técnico Carlos Magno.

As duas partidas terão transmissão da TV Novorizontino pelo Youtube.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Ozzair Jr / Novorizontino