Novorizontino se prepara e convoca torcedor para partida com o Criciúma no Dia dos Pais

Equipe comandada por Rafael Guanaes joga neste domingo (14), Dia dos Pais, às 11h, no Jorjão, contra equipe catarinense; Pais acompanhado dos filhos vão concorrer a brindes especiais

De volta aos trabalhos em Novo Horizonte após a partida com a Chapecoense, o Grêmio Novorizontino treinou na tarde desta sexta-feira (12), em seu Centro de Treinamentos, e finaliza neste sábado sua preparação para o jogo com o Criciúma, no domingo, às 11 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Com 28 pontos, o Tigre do Vale ocupa a 13ª posição do Campeonato Brasileiro da Série B, com dois pontos a menos que o time catarinense.

“Estamos conscientes da importância desse jogo, de voltar a vencer. Eu mais que ninguém, pela nossa cultura sei muito bem como funciona isso, então concentrados e empenhados naquilo que a gente pode fazer, que é se preparar nesse curto espaço de tempo pra fazer um bom jogo. Estudar bem a equipe deles, trabalhar bastante em planejamento em busca de trazer as melhores estratégias e ferramentas para fazer um grande jogo e, se Deus quiser, estar numa manhã feliz, ser eficiente e, dentro de casa, conseguir os três pontos”, disse o técnico Rafael Guanaes.

O jogo no domingo de Dia dos Pais será de atração também ao torcedor. Os pais que forem ao Jorjão acompanhados do (s) filho (s) concorrerão a camisas oficiais do clube e outros brindes. Para o time em campo, a força das arquibancadas é fator essencial em busca de mais uma vitória na Série B.

“Entendo a emoção e o desejo de se vencer da torcida e acredito que, respeitando o torcedor, se pudesse medir, não seria maior que o meu desejo de vencer. É importante os jogadores se sentirem abraçados, terem esse apoio para tomarem boas decisões, que o externo, se for influenciar, que seja de uma forma positiva. Nos momentos bons a gente vai ter, mas nos momentos difíceis é importante a gente entender que faz parte do jogo, que é um jogo de oposição e os adversários são competentes também. Queria deixar esse pedido mais uma vez de ajuda, pois o torcedor é um jogador a mais para nós”, disse Guanaes.

Confira vídeo na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Ozzair Jr / Novorizontino