Meninas em Campo/Novorizontino abre o returno da Copa Vando Galvão, em Borborema

Equipe parceira do Tigre do Vale recebe o Nova Suíça, de Limeira, às 9h30 deste domingo (14), no Estádio Resendão; a entrada é aberta ao público

O domingo de Dia dos Pais será de mais uma partida do Meninas em Campo/Novorizontino na Copa Vando Galvão de futebol feminino. A equipe parceira do Tigre do Vale recebe o Nova Suíça, da cidade de Limeira, às 9h30, no Estádio Resendão, em Borborema. O duelo abre o returno da competição.

“Jogo difícil em casa com a equipe vice-líder do campeonato, Limeira, mas estamos muito confiantes na vitória com a chegada de novas jogadoras para compor o elenco. Hoje ocupamos a terceira colocação, com um jogo a menos, e teremos quatro jogos em casa para buscarmos a classificação para as semifinais. A equipe está focada e vamos buscar essa vitória”, disse o técnico Renato Fabre.

Na classificação geral, o Meninas em Campo soma 10 pontos, atrás do líder AJVV/Ribeirão Preto (18 pontos) e do time de Limeira (15). O Lemense também soma 10 pontos na zona de classificação às semifinais, com Jardinópolis em quinto com nove pontos, Sentinelas/São José do Rio Pardo em sexto com sete, e Ribeirão Bonito, sem pontuar. A rodada de hoje ainda terá Lemense contra Sentinelas, em Leme, e Jardinópolis frente o AJVV Ribeirão Preto, em Jardinópolis, ambos às 9h30.

“Para o segundo turno estaremos mais fortes, trouxemos atletas de alto nível para fortalecer nossa equipe. Será um jogão aqui em Borborema e com apoio de nossa torcida queremos a vitória”, disse o presidente da Associação Meninas em Campo, Zezinho Rasqueri.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino