Novorizontino joga no Jorjão contra Barbarense e Ecus Suzano pelo Paulista Sub-15 e Sub-17

Os dois jogos terão transmissão da TV Novorizontino; Tigre do Vale também tem compromissos pelo estadual Sub-11 e Sub-13 contra o Penapolense, na cidade de Iacanga, a partir das 9 horas

A manhã de domingo (4) será repleta de desafios para as categorias de Grêmio Novorizontino pelo Campeonato Paulista. No estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, os times Sub-15 e Sub-17 fecham o primeiro turno da 3ª fase com a missão de fazerem a lição de casa para ficarem mais próximos das quartas de final do Estadual. O sub-15 entra em campo às 9 horas, contra o União Barbarense, pelo Grupo 24, onde soma três pontos e ocupa a terceira posição. O time de Santa Bárbara D’Oeste soma um ponto, em quarto lugar.

“Sabemos a importância de vencer o jogo diante da Barbarense, pois dependendo do outro jogo entramos no G-2. Temos que jogar pressionando o adversário dentro de casa e procurando anular todas as ações deles. Trabalhamos muito os aspectos que precisamos melhorar, foi uma boa semana de treino e vamos se impor para buscar essa vitória”, disse o técnico André Bernal.

O Sub-17 do Tigre é vice-líder do Grupo 24, com dois pontos, atrás do Santos, que soma quatro pontos. O desafio será contra o Ecus Suzano, último com um ponto, a partir das 11 horas. “Mais um jogo em que a principal meta é apresentarmos um jogo que mostremos evolução individual e coletiva dos nossos jogadores, aliadas a busca incessante pela vitória, o que nos manterá na briga para a classificação para a próxima fase”, emendou o técnico Carlos Magno.

Os dois jogos têm entrada aberta ao público e terão transmissão pela TV Novorizontino.

Garotos jogam em Iacanga

Na liderança do Grupo 1 do Paulista Sub-11 e Sub-13, os meninos do Novorizontino recebem o Penapolense, a partir das 9 horas, no Estádio José Antônio Rossi, em Iacanga. O ‘onze’ do Tigre do Vale está com 100% de aproveitamento, três vitórias em três jogos e soma nove pontos, contra quatro do time de Penápolis.

“Estamos em uma crescente muito grande e a expectativa é fazer os três pontos em casa para abrirmos oito pontos do terceiro colocado, que é o nosso próximo adversário. Vai ser um jogo difícil, mas acredito muito na vitória, pois nossa equipe vem crescendo muito dentro da competição e foi uma semana muito boa de treino. Estamos confiantes que alcançaremos nossos objetivos no domingo”, disse o técnico Márcio Scalioni.

O Sub-13 é líder do Grupo 1 com sete pontos, enquanto rival de Penápolis é o segundo com cinco, aumentando ainda mais a importância de fazer o dever de casa. “Vai ser um jogo difícil por estarmos enfrentando o vice-líder da chave, mas estamos ainda invictos na competição, jogando em casa e liderando o grupo, creio que isso nos credencia a fazer uma boa partida. A semana de trabalho foi boa e todos estes fatores darão tranquilidade aos meninos para fazerem uma partida segura”, disse o técnico João Pedro Lino.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino