Meninas em Campo/Novorizontino joga em Jardinópolis por vaga nas semifinais da Copa Vando Galvão

Com 16 pontos, em 3º lugar, equipe de Borborema, que é parceira do Tigre do Vale, pode antecipar sua classificação se vencer o rival em confronto a partir das 9h30, em Jardinópolis

A equipe da Associação Meninas em Campo/Novorizontino volta a campo na manhã deste domingo (25), a partir das 9h30, para um confronto que vale a classificação antecipada às semifinais da Copa Vando Galvão – ‘Toco’ – de Futebol Feminino. O adversário será o time de Jardinópolis, na casa do rival. As meninas de Borborema somam 16 pontos, na terceira posição, contra 12 da equipe de Jardinópolis, que ocupa o 5º posto.

“Jogo difícil, pois eles ocupam a quinta colocação com quatro pontos a menos que nós. O que nos deixa mais tranquilos é que faremos os dois últimos jogos em casa, contra os dois últimos colocados. Mas tenho certeza de que será um grande jogo, estamos vindo de ser campeões de um torneio muito forte em Ituverava, empatamos com Jardinópolis sem gols no primeiro turno, então é manter nosso padrão de jogo, atacando sempre e defendendo com qualidade”, disse o técnico Renato Fabre.

Em campo, o treinador não terá a lateral Amanda, lesionada, e assim segue na posição Kauelen Paraíba. A liderança da Copa Vando Galvão é da AJVV de Ribeirão Preto, com 21 pontos, seguido de Nova Suíça Limeira, com a mesma pontuação. A Lemense, que folga nesta rodada, está na quarta posição, atrás do Meninas em Campo, também com 16 pontos. Completam a classificação o Sentinelas de São José Do Rio Pardo (7 pontos) e Ribeirão Bonito (3 pontos), adversários no Meninas em Campo nas rodadas finais, em Borborema.

“Jogo de uma grande importância para nossa equipe, estamos indo bem concentrados para esse jogo, focados e determinados para fazer uma grande partida em busca de mais uma vitória. Sempre respeitando nosso adversário, mas nosso time se encorpou com a chegada de novas atletas, estamos mais entrosados, e com a vitória asseguramos nossa classificação”, afirmou o presidente da Associação Meninas em Campo, Zezinho Rasqueri.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino