Grêmio Novorizontino anuncia lateral multicampeão para temporada 2023

Roberto, 31 anos, foi campeão do Interior do Paulistão em 2022 pelo Ituano e chega para reforçar o Tigre do Vale no A2 e Série B do ano que vem

O Grêmio Novorizontino acertou a contratação do lateral-esquerdo Roberto, ex-Ituano, para reforçar o seu elenco na temporada 2023. O jogador de 31 anos chega com contrato até o final da temporada e com o know-how de ter sido campeão do último Paulistão do Interior, da Série B de 2020 com a Chapecoense, além de ter conquistado o Paulistão A2 de 2015 com a Ferroviária. No currículo ainda tem um título do Campeonato Baiano pelo Bahia de Feira (2011), do Paranaense pelo Athletico-PR (2016) e do Catarinense com a Chape (2020).

“Muito feliz e motivado por fazer parte do elenco do Novorizontino em 2023. Um clube com uma grande estrutura e mais ainda pelo projeto de voltar à elite do Paulistão e conseguir brigar pelo acesso à Série A do Brasileirão. Darei meu melhor a cada jogo vestindo a camisa do Tigre do Vale”, disse Roberto.

Pelo time de Itu na última temporada ele fez 38 partidas, marcando um gol e contribuindo com mais quatro assistências. Natural de Picos, no Piauí, o jogador foi formado na base do Bahia e ainda tem passagens por clubes como Vitória, Londrina, Figueirense, Santa Cruz, Bragantino, entre outros.

FICHA TÉCNICA
Roberto Heuchayer Santos de Araújo
Posição: lateral-esquerdo
Nascimento: 04/12/1990
Natural de: Picos (PI)
Altura: 1,78 m
Peso: 79 kg
Clubes: Ituano, Vitória-BA, Chapecoense, Figueirense, Londrina, Santa Cruz-PE, Athletico-PR, Bragantino, Ferroviária, Náutico-PE, Icasa-BA, Feirense-BA, Fluminense de Feira-BA, Bahia de Feira-BA, Campinense-PB e Bahia.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Arte: Divulgação/Novorizontino