Novorizontino anuncia contratação do lateral Raul Prata para próxima temporada

Lateral-direito defendeu a equipe do CRB, de Alagoas, nesta temporada e jogará o Paulistão A2 e a Série B do Brasileiro com o Tigre do Vale

No seu processo de reformulação de elenco para temporada 2023 o Grêmio Novorizontino fechou a contratação do lateral-direito Raul Prata, 35 anos, que neste ano defendeu o CRB-AL. O experiente jogador chega ao Tigre do Vale para as disputas do Paulistão A2 e Brasileirão Série B de 2023.

“Estou muito feliz e motivado em defender o Novorizontino, tenho certeza que será um ano de conquistas para nós. Escolhi esse clube pois sei da organização, estrutura e profissionalismo, tenho vários amigos que jogaram neste clube e só tive boas referências. Já conheço o trabalho do Eduardo Baptista (treinador) e tenho certeza que vamos ter um time forte e bem treinado para as competições de 2023”, disse Raul Prata.

Natural de Piracicaba, onde começou sua carreira no time do XV, o jogador teve longas passagens por Luverdense (2011 a 2016) e Sport (2017 a 2020). Ainda defendeu equipes como Vitória-BA, Ituano, Guaratinguetá e Mogi Mirim.

FICHA TÉCNICA
Raul Prata
Posição:
lateral-direito
Nascimento: 14/07/1987
Natural de: Piracicaba (SP)
Altura: 1,76 m
Peso: 73 kg
Clubes: CRB-AL, Vitória-BA, Sport-PE, Luverdense-MT, Ituano, Vila Aurora-MT, Guaratinguetá, Mogi Mirim, Americano-RJ e XV de Piracicaba.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Arte: Divulgação / Novorizontino