Grêmio Novorizontino apresenta elenco e novo manto para temporada 2023

Em noite fechada com show musical e a presença da torcida novorizontina, Tigre do Vale apresenta elenco e novo manto do time para as disputas do Paulistão A2 e Brasileirão Série B

A noite de quarta-feira (21) foi de muitas novidades para o torcedor do Grêmio Novorizontino. O elenco da temporada 2023, que começa com a disputa do Paulistão A2, foi apresentado ao torcedor de Novo Horizonte e região na Praça da Matriz, com direito a lançamento de novos uniformes e show musical com a dupla Jhony & Henrique. O Tigre do Vale se reforçou para temporada com o goleiro Georgemy, os laterais Raul Prata e Roberto, o volante Ricardinho, o meia Marlon e o atacante Aylon, que se juntaram aos atletas que já possuíam contrato com o clube. O lateral Willean Lepo, o zagueiro Ligger, o volante Léo Baiano e o atacante Douglas Baggio renovaram seus contratos com o clube recentemente.

Todos do elenco foram chamados ao palco e se apresentaram ao público presente, trajando a nova camisa do time. Os atletas Kauê Canela e Luisão, da equipe que jogará a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023, desfilaram os uniformes 1 e 2, completos.

“O Novorizontino ficou muito feliz com a realização do evento, com o sucesso dele, claro, com a participação do torcedor. Consideramos que esse contato torcedor com os atletas, comissão técnica, gera um relacionamento ainda mais próximo, um comprometimento ainda mais da equipe com a cidade, com o torcedor. Nesse ano de 2023 o Novorizontino vai precisar muito de seu torcedor e esse calor humano foi bem iniciado. É um novo recomeço, uma torcida engajada com o clube e juntamente com isso a apresentação dos atletas usando já o novo manto do Tigre, que teve uma aceitação muito grande por todos”, disse o presidente do Tigre, Genilson da Rocha Santos.

Atacante Douglas Baggio durante apresentação dos atletas na Praça da Matriz

O técnico Eduardo Baptista e o coordenador técnico Luiz Carlos Goiano falaram com o torcedor antes do início da apresentação. Integrantes da comissão técnica também subiram ao palco na Praça da Matriz. Além do torcedor, estiveram no evento patrocinadores, diretores e investidores do clube.

“Fazer a apresentação do nosso Tigre quando uma nova temporada começa é sempre uma alegria, mas este ano foi especial, pois fizemos um evento aberto, contando com a imprensa e com a torcida, o que nos permitiu estar mais próximos de vocês. Esta é uma forma de estreitar laços e também de reforçar o quanto o Grêmio Novorizontino e a família Biasi se empenham em proporcionar o melhor para Novo Horizonte. Nosso elenco, jogadores e comissão técnica, foram escolhidos com todo critério para que nosso time tenha a melhor performance em todos os seus desafios”, destacou o diretor Sandro Cabrera na abertura do evento.

NOVO VISUAL
A nova camisa do Grêmio Novorizontino, confeccionada pela empresa Physicus, apresenta novo design com listas verticais nas cores amarela e preta, confeccionada em Jacquard TRS 91 – 100% poliéster, com escudo 3D em alto relevo e tecnologia Eco Touch. Possui gola ‘V’ com o detalhe do nome do clube na parte das costas e uma lista centralizada na cor amarela, no uniforme número um. No uniforme dois, o branco, a mesma lista é na cor preta. A camisa branca traz como novidade o encontro de faixas horizontais, nas cores amarela e preta, ao escudo do tigre do vale, centralizado no peito.

“É uma satisfação grande para Physicus e ao mesmo tempo uma emoção sermos escolhidos pelo terceiro ano consecutivo como o fornecedor oficial de todo material esportivo do Novorizontino. Consideramos bastante esse clube pelo profissionalismo, pela capacidade e pela honestidade que tem com a gente. A Physicus se sente orgulhosa de estar presente em um time dessa qualidade, uma honra”, disse Maurício Teixeira, diretor da fornecedora do Tigre. “Tentamos trazer toda história e toda emoção do clube estampada na camisa. A camisa ficou diferente, quem olha já se emociona, colocamos toda nossa força, tecnologia, demos nosso melhor e só temos a agradecer pela confiança na Physicus, a marca de todos os esportes.”

MÚSICA
Fechando a noite especial ao torcedor aurinegro, o público pode se divertir com a boa música da dupla sertaneja Jhony & Henrique, que subiu ao palco.

Dupla sertaneja fechou a noite de atrações para o torcedor novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Lucas Valéo / Gustavo Ribeiro / Divulgação Novorizontino