Grêmio Novorizontino terá a DS Tecnologia Automotiva como novo patrocinador em 2023

Empresa estampará sua marca na parte das costas da camisa do Tigre do Vale e terá outros espaços publicitários no estádio Jorge Ismael de Biasi

O Grêmio Novorizontino conta com um novo patrocinador para temporada 2023, nas disputas do Paulistão A2 e Brasileirão da Série B. A empresa DS Tecnologia Automotiva fortalecerá o time expondo sua marca nas camisas oficiais de jogo do Tigre do Vale, ocupando um espaço abaixo dos números nas costas do manto aurinegro.

“O Novorizontino apresenta seu mais novo patrocinador, a empresa DS, especializada em tecnologia automotiva, que vem para somar forças junto ao Tigre do Vale para termos um 2023 cheio de vitórias e conquistas, que essa parceria possa perdurar por muitos anos e possamos construir uma trajetória de sucesso, obrigado pela confiança”, disse o presidente Genilson da Rocha Santos.

A DS é uma empresa fundada 1971, em São José do Rio Preto, por Dorcídio Schiavetto, voltada a fabricação de componentes automotivos – sensores, atuadores, reguladores -, uma empresa com mais de 300 funcionários, que vem crescendo no mercado nacional e internacional, com mais de 2 mil itens em seu portfólio, exportando para mais de 30 países.

“A expectativa é muito grande, temos bastante confiança no retorno que essa parceria vai nos dar em visibilidade de marca e em auxílio no posicionamento e estratégia de marketing. Acima de tudo estamos investindo no esporte, fortalecendo o esporte e uma equipe da nossa região”, emendou o diretor Júnior Schiavetto.

“Pra nós é uma honra e prazer receber a DS como novo parceiro. É uma empresa conceituada em seu seguimento e prezamos muito por essa parceria. É muito valiosa e juntos estaremos fortalecidos”, emendou o diretor de marketing do Tigre, Luís Prado.

A DS iniciou sua jornada fabricando peças para o sistema de carburação e nos anos 2000 iniciou o projeto para industrialização de reguladores de pressão, onde ingressou em um processo de aperfeiçoamento tecnológico, que culminou com o crescimento do quadro de colaboradores internos. Com melhorias em seus processos produtivos, atingiu a certificação da norma série NBR ABNT ISO 9001. Como consequência, passou a participar de feiras do setor automotivo, sendo mais conhecida nacionalmente, iniciando depois sua participação no mercado internacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino