Federação divulga tabela detalhada com estreia do Tigre no Paulistão A2 dia 15, em Santos

Novorizontino fará sua estreia contra Portuguesa Santista em um domingo, às 10 horas, no estádio Ulrico Mursa

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na sexta-feira a tabela detalhada do Paulistão A2 Kia e o Tigre do Vale fará o seu primeiro jogo na competição fora de casa, contra a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. A partida será no dia 15 de janeiro, domingo, às 10 horas, com transmissão do Paulistão Play.

O primeiro jogo em casa do Tigre do Vale será na quarta-feira, dia 18, às 20 horas, contra o Monte Azul, no estádio Jorge Ismael de Biasi. Na sequência, no sábado, dia 21 de janeiro, o Novorizontino joga novamente em seus domínios, contra a equipe do Comercial de Ribeirão Preto.

Na primeira fase o Novorizontino ainda jogará em casa contra as equipes do São Caetano, Ponte Preta, Linense, Rio Claro, Noroeste e Juventus.

Como visitante enfrentará Lemense, XV de Piracicaba, Primavera de Indaiatuba, Oeste em Barueri, Velo Clube em Rio Claro e o Taubaté, em Taubaté.

Os oito primeiros colocados após a primeira fase avançam as quartas de final do Paulistão A2 para sequência da briga pelo acesso a elite estadual. O elenco do Grêmio Novorizontino se reapresenta par sua preparação para estreia nesta terça-feira (27), pela manhã.

Arte: Divulgação / Novorizontino