Grêmio Novorizontino apresenta Esportes da Sorte como novo patrocinador

Empresa do mercado de apostas esportivas ocupa o espaço nas costas da camisa do
Tigre do Vale na temporada 2023

O Grêmio Novorizontino conta com um novo patrocinador para temporada 2023. A empresa Esportes da Sorte, do ramo de apostas esportivas, foi apresentada oficialmente pelo clube nesta semana. Sua marca estará estampada nas costas da camisa do Tigre do Vale, no espaço acima da numeração. O presidente Genilson da Rocha Santos deu as boas-vindas ao novo patrocinador.

“A Esportes da Sorte vem agregar profissionalismo, credibilidade, confiança, enfim, ingredientes indispensáveis para toda equipe que quer fazer uma grande competição, que quer fazer a diferença durante todo o ano e principalmente durante todos os jogos. Esportes da Sorte e Novorizontino, sem dúvida, é uma dupla que já deu certo”, disse o presidente Genilson.

“Trabalhamos no mercado de apostas esportivas desde 2018 e para esse ano da temporada 2023 buscamos clubes e campeonatos para exposição da marca, e já contamos com quatro times da Série B. O Novorizontino veio através do Thiago, gostamos muito da organização que o clube tem, um clube novo que vem em um cenário de crescimento e a Esportes da Sorte tem muito orgulho de estar fazendo parte desse clube, que vai brigar por grande coisas e que vem com um elenco muito forte para dar orgulho para torcida”, disse Lucas Moura, diretor comercial da Esportes da Sorte.

A negociação com o clube foi intermediada pela empresa TCS Sports. “A gente sabe que o clube busca pessoas sérias, empresas sérias, um clube que carrega o nome da cidade e agregar e atrelar essa relação com a Esportes da Sorte é muito importante. Para nós, tenho certeza que vai ser uma parceria de longo prazo”, emendou Thiago Sampaio, diretor da TCS Sports.

Sobre a Esportes da Sorte
Solidez e transparência. Sobre esses princípios, O Esportes da Sorte construiu sua reputação no mercado online de bookmakers, onde atua com credibilidade e protagonismo desde o ano de 2018. Nossa proposta se baseia em levar, para o maior número de pessoas, entretenimento acessível, diverso e de qualidade, por meio de jogos disponíveis em nossa plataforma.
Nos destacamos e nos diferenciamos, no segmento, por termos uma ampla e fiel base de clientes. Ela é fruto de um trabalho sério e comprometido e de um histórico de pagamentos sem atraso. Apostamos em quem acredita na sorte e procuramos estar juntos de pessoas cujos valores se assemelham aos nossos. Por isso, temos um time de influenciadores que vestem a camisa da marca e acreditam no poder transformador dos nossos serviços. Carlinhos Maia, Virgínia e Zé Felipe, Deolane Bezerra, João Gomes (jogador do Flamengo), Matheus Cunha são alguns dos rostos que carregam a mensagem da empresa pelo mundo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Gustavo Ribeiro / Novorizontino