É HORA DA ESTREIA DO TIGRE DO VALE NO JORJÃO, NÃO FIQUE DE FORA DESTA TORCIDA!

Para o torcedor que renovou seu plano de Sócio-Torcedor, mas ainda não recebeu seu novo cartão de acesso, deverá emitir o cartão provisório em seu perfil no site do Programa Eu Sou Torcedor, uma vez que os anteriores não valem mais.

PARA EMITIR SEU CARTÃO PROVISÓRIO É FÁCIL:

# Acesse o site do programa: https://novorizontino.eusoutorcedor.com.br/

# Clique em Login no campo superior direito da sua tela;

# Preencha seu CPF e senha – Caso não tenha a senha, clique em ‘Perdeu ou Esqueceu sua senha?’, para poder recuperá-la;

# Selecione a imagem correspondente com a descrição CARTÃO DE ACESSO;

# Selecione o cartão a ser emitido conforme o torcedor, clicando no número da matrícula de frente ao nome;

# Será gerado o arquivo formato PDF para salvar no seu celular ou imprimir;

# Clique no comando de imprimir. Obs.: no momento de confirmar a impressão, em alguns equipamentos, é preciso configurar impressão ajustando a impressão para tamanho Real ou reduzir para caber, conforme a versão do Adobe PDF.

Com o cartão impresso é só ir ao Estádio para torcer pelo Novorizontino.

Após receber seu cartão definitivo, o provisório não dará mais acesso, podendo ser descartado. Quem ainda não faz parte ou ainda não renovou seu plano, ainda dá tempo de se cadastrar ao Programa Eu Sou Torcedor Novorizontino acessando o site e fazendo seu cadastro com planos a partir de R$ 25 por mês, para ver todos os jogos do Tigre no Jorjão na temporada 2023.

EM FRENTE TIGRE VALENTE!