Tigre do Vale criou inúmeras chances de marcar, mas ficou no empate sem gols contra o Sport, na tarde deste domingo, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, chegando aos 4 pontos na Série B
O Grêmio Novorizontino fez um jogo seguro contra o Sport, buscou o gol a todo momento, criou boas oportunidades, mas ficou no empate sem gols contra os pernambucanos, na tarde deste domingo (30), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 3ª rodada do Brasileirão Série B. Assim, o time dirigido por Eduardo Baptista chegou aos quatro pontos, se mantendo na zona intermediária da tabela de classificação.
“Ponto importante, o empate só é bom quando você perde. Hoje fizemos por merecer a vitória, o volume de criação foi muito alto, principalmente no primeiro tempo, mesmo no segundo criamos, conseguimos entrar por dentro, pelos lados, os jogadores se entregaram, sofremos pouco defensivamente, o Sport ficou nos contra-ataques, buscava só nosso erro”, avaliou o técnico Eduardo Baptista.
Na primeira etapa, as melhores chances foram pelo alto. Ligger após escanteio da direita, de cabeça, mandou à esquerda do gol. Raul Prata pegou rebote na entrada da área obrigou o goleiro Jordan a se esticar e defender. Aylon mandou próximo do gol o desvio de cabeça, assim como Marlon, em chute da esquerda da grande área. No final, Ronaldo desviou bola cruzada da esquerda e, por pouco, Aylon não marcou.
Na etapa final, o Tigre contou com as entradas de Jenison, Felipe Marques, Rômulo e Douglas Baggio, criou mais algumas oportunidades, mas o gol não saiu. Na melhor chance, no arremate de Felipe Marques no canto direito baixo, o goleiro do Sport defendeu.
“Um jogo difícil, contra uma grande equipe que é o Sport, candidato a subir para Série A, mas fizemos uma grande partida. Criamos muitas oportunidades de gol, infelizmente a bola não quis entrar, mas esse é o caminho para que os gols saiam para sermos felizes e conquistar os três pontos. O time jogou bem, se portou bem e faltou só o gol mesmo”, disse o atacante Douglas Baggio.
O elenco do Tigre do Vale se reapresenta nesta segunda-feira (1) e já volta ao trabalho visando o jogo contra o Mirassol, quarta-feira (3), às 19 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.
Confira o pós-jogo na TV Novorizontino
A FICHA DO TIGRE
Jordi; Raul Prata, César Martins, Ligger (Luisão), Geovane, Denner (Felipe Marques), Ronaldo (Jenison), Marlon (Rômulo), Aylon (Douglas Baggio), Reverson e Willean Lepo.
Técnico: Eduardo Baptista.
Renda: R$ 24.305,00.
Público: 2.122 pagantes.
Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, neste domingo (30), pela 3ª rodada do Brasileirão B.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Gustavo Ribeiro / Novorizontino