Presidente do Tigre participa de reunião e apoia gestão e trabalho da CBF

Clubes da Série B do Brasileirão reforçaram apoio ao trabalho da entidade, que tem promovido melhorias criando um ambiente de jogo mais saudável, democrático e equitativo

O presidente do Grêmio Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, participou nesta quarta-feira (12) da reunião entre presidentes e representantes dos clubes da Série B do Campeonato Brasileiro com presidente da Confederação Brasileira do Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, no Rio de Janeiro.

“O presidente Ednaldo em sua gestão junto a CBF tem se mostrado um presidente de fácil acesso, democrático e humano nas suas decisões, decisões essas que visam sempre melhorias para nosso futebol”, ressaltou o presidente Genilson.

Os clubes reforçaram o apoio a atual gestão de Ednaldo Rodrigues pelas reformas e reestruturações empreendidas, as quais vêm promovendo um ambiente de jogo mais saudável, democrático e equitativo.

Os representantes da Série B entendem que a liderança e a visão estratégica do presidente Ednaldo Rodrigues merecem ser destacadas. Seu compromisso inabalável com a superação de obstáculos e com a concretização de mudanças profundas em nosso futebol é notável e inspirador.

O colegiado também expressa repúdio a qualquer ação que busque contrapor-se às melhorias implantadas pela atual administração, pois entendem que tais medidas têm trazido benefícios significativos para todos os clubes e contribuído para o crescimento e fortalecimento do futebol brasileiro.

Fotos: Rodrigo Ferreira / CBF