Grêmio Novorizontino marca presença no Confut 2023 Rio

Evento aconteceu no Rio de Janeiro entre os dias 12 e 14 de julho, reunindo os principais players do mundo da bola, na América Latina

O presidente do Grêmio Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, e gerente administrativo do Tigre, Ronaldo Soares, marcaram presença como convidados no maior evento de futebol da América Latina, realizado no Rio de Janeiro, nesta semana. A Confut Sudamericana reuniu os principais players e nomes do futebol sulamericano, além de marcas, entidades, federações e empresas relacionadas ao mercado da bola.

Os profissionais do Novorizontino participaram de salas debate, onde contribuíram com suas experiências na gestão do clube. “O Novorizontino a cada ano vem construindo uma identidade cada vez mais respeitada dentro do cenário do futebol e isso faz com que eventos dessa importância queiram conhecer nosso trabalho, que é pautado em muita seriedade e profissionalismo, de todos os envolvidos”, disse o presidente Genilson.

Foto: Divulgação/Novorizontino