Tigre finaliza preparação e encara o Criciúma no encerramento do 1º turno do Brasileirão B

Tigre do Vale treinou na manhã desta sexta-feira (21), em Florianópolis, e seguiu para compromisso contra o Criciúma neste sábado, às 17h

O Grêmio Novorizontino volta a campo neste sábado (22), às 17 horas, para enfrentar o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, no fechamento do 1º turno do Brasileirão B. A delegação do Tigre do Vale chegou na noite de quinta em Florianópolis e realizou sua última sessão de treino no Centro de Treinamento do Avaí, antes de seguir para Criciúma.

Jogo de extrema importância, jogo grande, as duas equipes no G4, então sabemos das dificuldades que vamos enfrentar aqui em Criciúma, não só pelo adversário, mas quanto a logística, pois jogamos domingo com o Vitória (em Salvador), quarta em Novo Horizonte e viemos aqui a agora. Temos de passar por esses obstáculos para que lá na frente possamos colher nossos objetivos”, disse o meia Marlon.

Com 33 pontos, o Aurinegro entra na 19ª rodada como 4º colocado, um ponto a menos que Vitória, Vila Nova e Criciúma, que ocupam as três primeiras posições, é um ponto na frente do Sport, 5º colocado.

“É uma Série B muito disputada, a gente chega nessa última rodada encontrando três fatores, podendo ser campeão do turno, sair do G4 ou permanecer no G4, então estou feliz por nossa campanha até aqui, uma campanha bem sólida, bem pés no chão. Precisamos seguir nesse foco porque será um jogo difícil e precisamos pontuar, mesmo sabendo das dificuldades pela equipe do Criciúma. Vamos fazer de tudo para desenvolver um grande jogo e pontuar”, emendou Marlon.

Confira nosso Pré-jogo na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Ozzair Jr / Novorizontino

Tem alguma sugestão?

Acesse nossa área de contato e nos mande críticas e sugestões de matérias que possam enriquecer nossa base de notícias.

Notícias recentes

Novorizontino faz último treino em NH e segue para confronto com a Ferroviária, em Araraquara
14 de setembro de 2025
Manhã de vitória e goleada para o Tigre do Vale pelo Paulista Sub-15 e Sub-17
13 de setembro de 2025
Sub-20 do Tigre encerra participação no Paulista e foca preparação para Copa do Brasil
12 de setembro de 2025
Educação Ambiental é pauta de palestra para base do Tigre do Vale, com visita a meliponário
11 de setembro de 2025
Tigre do Vale se reapresenta e inicia preparação para ‘decisão’ em Araraquara
10 de setembro de 2025