Novorizontino realiza entrega de alimentos arrecadados com ‘Ingresso Solidário‘

Tigre do Vale repassou alimentos ao projeto ‘Desafio do Bem’, que atenderá dez entidades assistenciais do município de Novo Horizonte, além de entidades da região

O Grêmio Novorizontino realizou a entrega dos alimentos arrecadados na campanha ‘Ingresso Solidário’, que mobilizou a cidade de Novo Horizonte e cidades da região na torcida pelo Tigre do Vale diante do Vila Nova, no último domingo, no Jorjão. Quase 5 mil torcedores compareceram ao jogo e boa parte contribuiu com um quilo de alimento não perecível, que beneficiará de forma direta entidades e família carentes de Novo Horizonte e região.

“O Novorizontino vem ao longo dos anos se consolidando como um clube que preza pelo lado humano, se preocupa com a sociedade, em ajudar o próximo, e agora está estendendo isso à nossa região. Ações como esta fazem com que o clube passe a priorizar, além do futebol, o lado social, de ajudar vidas e contribuir para uma sociedade melhor”, disse o presidente Genilson da Rocha Santos. “Como clube, agradecemos a presença de cada torcedor que veio nesse último jogo. Foi feito um apelo, um chamado para toda região, além da nossa cidade, que foi prontamente atendido, uma prova viva do carinho que o clube tem em toda nossa região. O Novorizontino agradece de coração a todos que se fizeram presentes e torceram para mais uma vitória do nosso Tigre do Vale.”

O Projeto ‘Desafio do Bem’, que atende 10 entidades de Novo Horizonte, e as cidades que ajudaram na arrecadação alimentos, serão beneficiados. No duelo de domingo, na vitória de 3 a 1 sobre o Vila Nova, que levou o time para liderança da Série B do Brasileirão, caravanas de Alcateias e de torcedores da região se fizeram presentes. Marcaram presença as cidades de: Catanduva, Itajobi, Palmares Paulista, Irapuã, Votuporanga, Sales, Borborema, Marília, Marapoama, Tabapuã e Itápolis.

“É uma grande ação do Novorizontino, junto da população. Nós do ‘Desafio do Bem’ beneficiaremos dez entidades ao todo e esses alimentos vieram em boa hora, pois diante de tudo que estamos vivendo será muito bem utilizado nas entidades que servem refeições. Em setembro teremos a Festa de Todos os Povos, feita na praça, para toda a população, e alguns alimentos não-perecíveis serão usados neste evento. Os demais serão distribuídos entre as entidades assistenciais”, disse Jô Biasi, representante do ‘Desafio do Bem’.

Ela fez questão de destacar a união e mobilização da região pelo clube e pela ajuda ao próximo. “Que Deus abençoe cada um que pegou a estrada, veio até o Jorjão e curtiu conosco essa vitória de domingo, muito especial. Que venham muitas outras, mas, independente de ganhar ou perder, a corrente que foi feita, a união pelo bem das pessoas beneficiadas com os alimentos, só temos de agradecer e que isso possa se repetir em outras oportunidades, alcançando outras cidades nesse propósito de arrecadação e ajuda ao próximo”, emendou Jô Biasi.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Gustavo Ribeiro / Novorizontino