Tigre do Vale não conseguiu fazer valer o mando de campo na manhã deste sábado, em Iacanga, acabou derrotado no Paulista Sub-15 pelo Jabaquara e empatou em 2 a 2 com o RB Bragantino no Sub-17
O Grêmio Novorizontino voltou a campo na manhã deste sábado (5) pela penúltima rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17, mas não conseguiu fazer valer o fator casa nos confrontos contra Jabaquara e Red Bull Bragantino, respectivamente, no Estádio José Antônio Rossi, em Iacanga. A primeira categoria acabou sendo superada por 3 a 1, Davi Fiel fez o único gol. No sub-17, o Tigre buscou o empate de 2 a 2 nos acréscimos – Allyson e Eduardo marcaram.
A equipe Sub-17 cegou aos 5 pontos no Grupo 18, mesma pontuação do Referência, que perdeu do Juventus, líder e já garantindo na 3ª fase com 10 pontos. O Red Bull Bragantino soma seis pontos. Assim, na rodada final, o time dirigido por Alexandre Lemos precisa vencer o Juventus, em São Paulo, e torcer por um empate no confronto de Bragantino e Referência.
Pelo Paulista Sub-15, os garotos do Tigre não conseguiram superar o Jabaquara e com o revés (3 a 1) acabaram deixando a zona de classificação no Grupo 19, permanecendo com 7 pontos, mesma do rival de Santos, que saltou para vice-liderança pelo saldo de gols – um negativo, contra dois negativos do Novorizontino. A ponta é do Desportivo Brasil, que ganhou de 1 a 0 do Independente de Limeira e chegou aos 10 pontos.
“O resultado não era o esperado, buscamos a vitória até o final da partida, mas foram detalhes que definiram o jogo. Vamos trabalhar forte essa semana pra buscar a vitória fora de casa e a classificação”, disse o técnico Leandro Barboza Júnior.
No próximo sábado (12), o Novorizontino encara o Independente, em Limeira, precisando da vitória e torcendo por um revés do Jabaquara para avançar.
PAULISTA SUB-11 E SUB-13
O domingo será de retorno e desafios para o Tigre no Paulista Sub-11 e Sub-13. Vice-líder nas duas categorias pelo Grupo 3, o Aurinegro encarado Marília, líder nas duas, a partir das 9 horas, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. No Sub-11, são 21 pontos do MAC contra 12 do Novorizontino. No Sub-13, o Tigre soma 13 pontos, quatro atrás do Marília.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Gustavo Ribeiro / Novorizontino