Novorizontino terá pela frente o clássico estadual com o Botafogo, em Ribeirão Preto, no próximo sábado (21), às 17 horas; Com 53 pontos, Aurinegro ocupa a 6ª posição na classificação
O Grêmio Novorizontino voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (16), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, de olho na sequência do Brasileirão B. O Aurinegro realizou atividades no gramado com atletas que não atuaram ou jogaram menos de 45 minutos no empate sem gols com o Tombense, no último sábado, além do trabalho regenerativo com aqueles que jogaram a maior parte do tempo.
A equipe terá mais quatro sessões de trabalho durante esta semana antes do confronto com o Botafogo, em Ribeirão Preto, pela 33ª rodada, marcado para sábado (21), às 17 horas, no Estádio Santa Cruz. Com 53 pontos, o Tigre do Vale segue em 6º lugar na tabela de classificação do Brasileiro, bem próximo do G4.
“Temos de buscar os pontos que nós não conseguimos fora de casa. Já não corre mais risco de rebaixamento e agora é jogar as cartas. Tem de jogar e buscar as vitórias, não tem mais fora ou dentro de casa, é pontuar. Vamos trabalhar a semana, corrigir o que não deu certo neste jogo, fazer as melhores escolhas e buscar o resultado”, disse o técnico Eduardo Baptista, após o empate de sábado.
O atacante Aylon, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última partida, fica à disposição do técnico Eduardo Baptista para o jogo em Ribeirão Preto.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Gustavo Ribeiro / Novorizontino