Equipe dirigida por Alexandre Lemos bateu o Vitória por 1 a 0 e assumiu a liderança isolada do Grupo B. Nesta sexta (3), joga por um empate contra a equipe do Porto, para terminar na primeira posição
O Grêmio Novorizontino fecha a fase de classificação da Copa Atlântico na manhã desta sexta-feira (3), às 9 horas, em partida contra o Porto, de Caruaru, no campo 7 do Centro de Treinamentos do Retrô, em Camaragibe, no Pernambuco. Depois de bater o Vitória por 1 a 0 na manhã desta quinta (2), chegou aos 6 pontos e lidera o Grupo B – na quarta bateu o Flamengo por 4 a 2. O rival desta sexta soma 3 pontos, pois ganhou do Flamengo (1 a 0) nesta quinta. O Vitória, que pega o Flamengo na rodada final, também soma e pontos, da goleada sobre o Porto (4 a 1) na rodada de estreia.
“Mais um jogo duro nesta quinta, assim como contra o Flamengo tivemos um jogador expulso no início do segundo tempo e ficamos 30, 40 minutos com um a menos em campo. Mas o espírito da equipe está interessante, estamos crescendo jogo a jogo e é focar, nesta sexta temos outro desafio e temos tudo pra nos classificar e progredir na competição. Só tenho a agradecer aos atletas e comissão pela vontade e superação, estamos jogando com nosso DNA, muita competição e luta, como tem de ser numa disputa de nível nacional como essa”, avaliou o técnico Alexandre Lemos.
Nesta quinta, o único gol do jogo foi assinalado pelo zagueiro Gabriel Correia. O atacante Allyson acabou sendo expulso aos 30 segundos de bola rolando na etapa final. Os dois primeiros de cada chave avançam às quartas de final, que será disputada no domingo. Os vencedores seguem na disputa da Série Ouro e os eliminados disputam a Série Prata.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Maicon/Retrô FC/Divulgação