Equipe de Borborema, parceira do Tigre do Vale, enfrenta o Rezende/Piracicaba, às 9h30, no Clube de Campo Empyreo, na cidade de Leme; decisão será em jogo único
A Associação Meninas em Campo/Novorizontino faz na manhã deste domingo (26), a grande final da 2ª edição da Copa Vando Galvão de Futebol Feminino. As meninas aurinegras enfrentam o Esporte Clube Rezende, de Piracicaba, às 9h30, no Clube de Campo Empyreo, na cidade de Leme. A entrada é aberta ao público. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.
O Meninas em Campo está invicto na competição. Venceu os 8 jogos que fez na fase de classificação, com 33 gols marcados e apenas 3 sofridos. Na semifinal ganhou da Lemense por 2 a 1 na partida de Leme e 2 a 0 jogando em Borborema. As rivais não perderam na primeira fase, mas na semifinal avançaram nos pênaltis após devolverem em casa a derrota por 3 a 0 diante do Bebedouro AC. “Chegamos com campanhas iguais, certeza de um grande jogo, mas o time está bastante motivado e preparado para a decisão. Sabemos da qualidade do adversário, mas também sabemos do nosso potencial e vamos jogar para sermos campeões”, disse o técnico Renato Fabre.
Na edição do ano passado do torneio, as meninas de Borborema pararam na fase semifinal. “Conquistar esse título viria coroar o trabalho e realizar um sonho que começamos há três anos com a nossa comissão. Desde jogar em praças, sem chuteiras, com apenas uma bola, ter essa conquista nos deixaria imensamente felizes, pois sabemos das dificuldades que passamos”, emendou Renato.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Arte: Divulgação / Novorizontino