Novorizontino anuncia Bet7K como nova patrocinadora para 2024

Empresa do setor betting estampará sua marca na frente da camisa do Tigre do Vale, ampliando presença em equipes das primeiras divisões dos principais campeonatos estaduais e Série B do Brasileirão

Com planejamento voltado para 2024, o Grêmio Novorizontino segue movimentando-se nos bastidores e fechou parceria com um novo patrocinador. A Bet7K irá estampar o uniforme do Tigre do Vale durante a próxima temporada, na parte frontal da camisa, abaixo do patrocínio. O acordo também prevê a exposição da empresa em espaços como backdrops, placas de publicidade e ambientes digitais do clube.

“O Novorizontino, na busca de uma melhora contínua do trabalho realizado para o crescimento do futebol, conquistou mais uma importante vitória, que foi o fechamento de uma nova parceria para o ano de 2024. Trata-se da Bet7K, que a exemplo do Novorizontino, é uma empresa que traz segurança e profissionalismo no seu segmento, sempre com ofertas exclusivas e o melhor atendimento ao cliente. Bet7K e Novorizontino, rumo às conquistas de 2024″, afirmou o diretor-presidente do Grêmio Novorizontino SAF, Genilson da Rocha Santos.

O Grêmio Novorizontino retorna à elite do Campeonato Paulista em 2024, além de seguir na Série B do Brasileirão. Em 2023, aliás, o Aurinegro esteve próximo de ser promovido à primeira divisão nacional, ao terminar a competição na quinta colocação, a apenas um ponto do G4. O clube também vive novo momento fora de campo, uma vez que constituiu-se como uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no final deste ano, tornando-se a primeira SAF 100% do Brasil, ao converter totalmente o modelo de administração do clube.

“Além de aumentar a presença no esporte, estamos sempre em busca de desenvolver parcerias sólidas com os nossos clubes e acreditamos muito no desenvolvimento das modalidades esportivas, sobretudo o futebol. É com muita satisfação que celebramos este momento com o Novorizontino, importante equipe do futebol paulista, e estaremos juntos para alcançar ainda mais em 2024”, comenta Talita Lacerda, CEO da Bet7k.

A Bet7k amplia a sua presença no futebol e chega ao Tigre do Vale após anunciar novos contratos para a próxima temporada, como a renovação com o Bangu e acordo assinado com o Ituano. No cenário esportivo, a empresa ainda se destaca com apoio a outras equipes e seleções, de variadas modalidades esportivas, como aos times de Beach Soccer de Flamengo e Botafogo, e à Confederação Brasileira de Vôlei, com acordo que inclui exposição no uniforme das seleções brasileiras.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino e Bet7K
Arte: Divulgação / Novorizontino Bet7K