Sub-20 do Tigre do Vale enfrenta a Chapecoense pela liderança na Copinha

Grêmio Novorizontino enfrenta os catarinenses a partir das 15h15, no Estádio José Vessi, na cidade de Cravinhos; as duas equipes venceram na abertura e lideram o Grupo 6 com três pontos

O Grêmio Novorizontino volta a campo neste sábado (6), pela 2ª rodada da 54ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partir das 15h15, os meninos do Tigre do Vale enfrentam a Chapecoense pelo Grupo 6 da Copinha, em confronto direto pela classificação à 2ª fase. Os dois times venceram na primeira rodada e lideram com três pontos cada. Sem pontos ainda, Comercial-SP e Jacuipense-BA jogam antes e, por isso, uma vitória pode significar uma vaga na fase de mata da competição.

“Temos pela frente um grande desafio, um jogo diante de uma equipe muito forte e que vale seis pontos, sabemos o quanto é importante fazer um grande jogo, com muita entrega e sabedoria, para assim sairmos vitoriosos. Nossa meta é avançar o máximo possível para estar entre as melhores equipes do país, proporcionando uma experiência única de desenvolvimento a todos os jogadores, promovendo o trabalho de base do Grêmio Novorizontino”, disse o técnico Rafael Stucchi.

Na rodada de abertura, os meninos do Aurinegro venceram o Comercial por 3 a 1. A partida deste sábado será transmitida ao vivo pelo Youtube Futebol Paulista. O lateral-esquerdo Enzo Rocha, que marcou o primeiro gol do Tigre na estreia e estará em campo neste sábado, falou da importância da partida.

“É um dos jogos mais importantes pra nós, jogo que pode nos dar a classificação, mas sabemos que não será fácil, até porque vale uma vaga pra eles também . Então temos que entrar muito ligados e querendo vencer mais que eles . Recebemos as instruções e análises dos jogos deles que o professor nos mostrou e temos de colocar em prática pra fazer um grande jogo e sair com a vitória”, disse Enzo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino