Novorizontino decide classificação na Copinha contra o Jacuipense

Meninos do Tigre do Vale entram em campo a partir das 13 horas, no Estádio José Vessi, em Cravinhos, em busca de uma vitória para avançar à fase eliminatória. Youtube Futebol Paulista transmite a partida ao vivo

O Grêmio Novorizontino volta a campo na tarde desta terça-feira (9) em busca de sua classificação a fase eliminatória da Copinha 2024. A partir das 13 horas, os meninos do Tigre do Vale enfrentam o Jacuipense, da Bahia, no Estádio José Vessi, na cidade de Cravinhos, pela 3ª e última rodada do Grupo 6. Com quatro pontos, o time de Novo Horizonte lidera a chave junto da Chapecoense, ambos com um ponto a mais que o time baiano. Uma vitória ou até mesmo um empate assegura o Aurinegro na 2ª fase da maior competição de base do Brasil.

“Temos um jogo decisivo, diante de uma boa equipe, sabemos o quanto é importante vencer este jogo para nos manter na competição, e diante disso estamos fazendo uma preparação muito focada para esta partida”, disse o técnico Rafael Stucchi.

Nas duas últimas edições da Copinha, o Novorizontino atingiu as oitavas de final. Em caso de classificação, os dois primeiros do Grupo 6 enfrentam de forma cruzada os dois melhores do Grupo 5, sediado em Franca e composto por Botafogo (RJ), Tiradentes (PI), Francana e Rio Claro. O zagueiro Luisão, presente nas duas últimas campanhas do Tigre, falou sobre o desafio desta terça.

Tigre do Vale esteve nas oitavas de final nos dois últimos anos da Copinha

“Nosso time está bem concentrado e focado para fazer um bom jogo. Mesmo sabendo que temos o empate a nosso favor, vamos em busca da vitória. Descansamos e estamos convictos de que vamos entregar o nosso melhor em busca de uma vitória e da classificação”, disse o zagueiro Luisão.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino