Grêmio Novorizontino apresenta goleiro Marcelo para temporada 2024

Atleta de 23 anos estava no Brasil, de Pelotas (RS), e chega para elenco Aurinegro nas disputas do Paulistão e Brasileirão B

O Grêmio Novorizontino apresentou oficialmente nesta quarta-feira (10) o goleiro Marcelo, ex-Brasil de Pelotas, como reforço para os desafios da equipe na temporada 2024 – Paulistão Sicredi e Brasileirão B. O atleta de 23 anos já está integrado ao elenco no trabalho de pré-temporada visando a estreia no estadual, dia 21, contra o Palmeiras, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

“É um grande reforço, ainda mais um goleiro com a capacidade do Marcelo, que já disputou Brasileiro de Série B, um atleta jovem, muito promissor, temos muita expectativa sobre ele. Uniu características que a gente buscava e precisava, e foi muito bem avaliado por todos da comissão técnica. Eu já o conhecia, alguns treinadores com quem ele trabalhou deu informações como profissional e pessoa que são as melhores possíveis. Então desejo que seja muito bem-vindo ao Grêmio”, disse o executivo de futebol do Tigre do Vale, Michel Alves.

Marcelo é catarinense de Araranguá, começou sua carreira na base do Brasil em 2017, teve uma breve passagem pelo Farroupilha, também de Pelotas, e em 2022 defendeu as cores do Fortaleza no ano de 2022.

“Muito feliz em estar aqui. Desde que soube da possibilidade de vir fiquei muito feliz, um lugar onde sempre queria jogar, o futebol paulista, e o Novorizontino vem crescendo muito nos últimos anos, é um clube muito bom, todos me receberam super bem, tenho expectativas muito boas. Vim focado para trabalhar muito, conquistar espaço, ajudar os companheiros, a equipe e fazer um grande ano”, disse Marcelo.

Confira vídeo na TV Novorizontino

FICHA TÉCNICA

MARCELO
Nome: Marcelo de Bem Dal Soler
Posição: goleiro
Altura: 1,87m
Peso: 91 kg
Nascido em: 19/09/2000
Natural de: Araranguá (SC)
Clubes: Brasil de Peloras (RS), Fortaleza, Farroupilha.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Gustavo Ribeiro / Novorizontino