Grêmio Novorizontino divide experiência de sucesso com clubes da Série D

Presidente Genilson da Rocha Santos representou o Tigre do Vale no Encontro de Ideias promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) com clubes em ascensão e novatos na Série D

O Grêmio Novorizontino participou na tarde desta terça-feira (19), na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), do Encontro de Ideias – Campeonato Brasileiro Série D. O Tigre do Vale foi um dos convidados da entidade para dividir experiências na divisão da competição, que disputou nos anos de 2018, 2019 e 2020, conquistando o acesso à Série C.

Ferroviária e São Bernardo, que também obtiveram recente acesso na divisão, participaram da trocar ideias e informações entre dirigentes e gestores, que teve como objetivo ajudar as equipes do Água Santa, Santo André, Inter de Limeira e São José, que neste ano disputarão a última divisão nacional.

O presidente Genilson abordou sobre as dificuldades do campeonato, montagem de elenco, logística. “Nessa troca de experiência o objetivo foi levar o máximo de informações e estratégias para que os clubes de São Paulo fiquem cada vez mais fortalecidos e possam ascender nas divisões do Campeonato Brasileiro. O Novorizontino vem sendo exemplo no modelo de gestão, de trabalho realizado por todo o clube e isso a Federação Paulista tem o orgulho de compartilhar, para que outros clubes possam trilhar um caminho de sucesso”, disse o Genilson da Rocha Santos.

Fotos: Rodrigo Corsi / Agência Paulistão