Tigre do Vale retoma preparação para semifinal do Paulistão

Elenco do Grêmio Novorizontino se reapresentou na tarde desta quarta-feira (20), após eliminar o São Paulo no Morumbi, e foca no duelo contra o Palmeiras, que vale uma vaga na final do Estadual

O Grêmio Novorizontino voltou ao trabalho na tarde desta quarta-feira (20) e agora foca suas atenções no desafio contra o Palmeiras, pela semifinal do Paulistão Sicredi 2024. A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu que a partida será na quinta-feira (28) da próxima semana, às 21h35, no Allianz Parque, em São Paulo. O Aurinegro eliminou o São Paulo nas quartas de final, domingo (17), nos pênaltis (5 a 4), após empate de 1 a 1 no tempo normal.

“Estou muito feliz, não só pela minha volta, mas pela classificação. Temos trabalhado bastante para conquistar grandes coisas nesse clube e acho que esse jogo, contra o São Paulo, foi algo grandioso para nós. Feliz pela volta, acho que foram 28 dias lesionado, mas pude voltar, me preparar primeiramente e ajudar os companheiros a buscarem esse grande feito no clube e quero, daqui pra frente, continuar trabalhando duro como sempre fiz para ajudar ao máximo o Novorizontino a conquistar seus objetivos e seguir fazendo história”, disse o volante Geovane.

Geovane, que sofreu lesão muscular no final do duelo contra o Red Bull Bragantino, em 7 de fevereiro, já havia entrado no segundo tempo no jogo contra a Portuguesa, no último duelo da fase de classificação, e contra o São Paulo iniciou como titular no Morumbis.

Nesta quarta, o trabalho foi no Centro de Treinamentos Toca do Tigre, com trabalho de aquecimento e ativação física, treino técnico de passes e circulação e jogos em campo reduzido. Nesta quinta, o Aurinegro volta a trabalhar em dois períodos.

Confira entrevista com Geovane na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Gustavo Ribeiro / Novorizontino