Torcedor do Tigre! Saiba como garantir seu ingresso na semi do Paulistão

ATENÇÃO ÀS INFORMAÇÕES SOBRE RECONHECIMENTO FACIAL

No Allianz Parque o acesso ao setor do visitante será através de reconhecimento facial, o torcedor deverá efetuar o seu cadastro no site:

1 – Acessar https://ingressospalmeiras.com.br/

2 – Selecione a área de Login e informe e-mail e senha cadastrados

3 – Ao acessá-lo, será redirecionado à área de cadastro facial com a mensagem indicativa “BEM-VINDO AO CADASTROFACIAL”

4 – Clique em “VAMOS LÁ”

5 – Leia atentamente as informações descritas com dicas para que não tenha problemas com a realização nem com a utilização dela para acesso ao estádio.

6 – Enquadre o rosto em frente ao celular dentro da demarcação indicada.

7 – Certifique-se de não estar utilizando óculos, máscara, boné, touca etc. Pois podem atrapalhar na realização e acesso.

8 – Após a confirmação, se estiver tudo de acordo, a mensagem “TUDO PRONTO” irá aparecer em sua tela e retornará para a tela inicial, onde deve realizar o login novamente.

9 – Com isso o processo de cadastro facial em nosso site estará completo e você poderá prosseguir com a sua compra de ingresso regularmente.

Após isso, o torcedor deverá entrar novamente no endereço: https://ingressospalmeiras.com.br/ e deverá clicar no banner “VENDA TORCIDA VISITANTE”.

OBS.: A capacidade total do setor visitante é de 1.700 lugares. Podendo ser reduzida mediante a expectativa de torcedores visitante.

Valor do ingresso para este jogo: 180,00 inteira / 90,00 meia entrada.

• O Benefício da meia-entrada está limitado a 40% da capacidade do setor do visitante.

O ACESSO DA TORCIDA VISITANTE É PELO PORTÃO D (LOCALIZADO NA RUA PADRE ANTONIO TOMÁS, 187)

IMPORTANTE: Por questões de segurança, informamos que o setor visitante no Allianz Parque possui uma rede de proteção. Não existe gratuidade para o setor visitante. Crianças de todas as idades devem ter o seu ingresso através do reconhecimento facial válido para acessar o estádio.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Arte: Divulgação / Novorizontino