Tigre faz último treino em Novo Horizonte e segue para decisão contra o Palmeiras

Grêmio Novorizontino busca inédita vaga na final do Paulistão na quinta-feira (28), às 21h35, no Allianz Parque; atacante Waguininho falou sobre a preparação para o duelo semifinal

O Grêmio Novorizontino realizou na manhã desta terça-feira (26) mais uma sessão de trabalho, desta vez na Toca do Tigre, em Novo Horizonte, de olho na partida contra o Palmeiras, na quinta-feira (28), às 21h35, no Allianz Parque, que vale uma vaga na final do Paulistão Sicredi 2024. Agora, o Tigre do Vale segue viagem para o compromisso em São Paulo, motivado e em busca de fazer história.

“A preparação está sendo muito forte, estamos nos dedicando bastante, focados pois queremos muito ganhar esse jogo. Sabemos o quanto é difícil esse adversário agora, o Palmeiras, na casa deles, em um campo (sintético) que eles estão acostumados a jogar, diante de sua grande torcida, mas a semana está sendo muito proveitosa e estamos minimizando os erros para se, Deus quiser, chegar muito forte nesse jogo”, disse o atacante Waguininho.

A campanha do time de Novo Horizonte já é histórica pela semifinal alcançada depois de eliminar o São Paulo nos pênaltis (5 a 4), após empate de 1 a 1 no tempo normal. Na primeira fase, foram 12 partidas com seis vitórias, quatro empates e duas derrotas, 22 pontos somados.

“Estou muito feliz por esse momento, de chegar numa semifinal de Paulista por esse clube, lógico que internamente a gente já buscava isso, sabíamos que o grupo estava sendo formado forte. Mas quando chegou o momento ali, ganhamos nos pênaltis, falei, agora chegamos e queremos mais também. O grupo está bastante confiante, animado para esse jogo, temos mais alguns dias pra trabalhar, mas vamos chegar lá fortes, focados e, se Deus quiser, fazer mais história ainda”, emendou Waguininho.

Confira vídeo do treino na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Ozzair Jr. / Novorizontino