Grêmio Novorizontino realiza entrega de ovos de Páscoa no Lar de Velhice

Atletas da equipe sub-20 participaram da ação na última semana, proporcionando uma Páscoa mais feliz aos idosos assistidos pela entidade em Novo Horizonte

O Grêmio Novorizontino entregou ovos de chocolate em comemoração a Páscoa aos idosos assistidos pelo Lar de Velhice Maria de Souza Spínola, de Novo Horizonte, na manhã da última quinta-feira (28). Atletas da equipe sub-20 do Tigre do Vale participaram da ação que não somente foi um gesto de amor ao próximo, mas uma experiência única para o crescimento e formação dos jogadores enquanto cidadãos.

“Foi uma experiência maravilhosa para vida desses meninos, que puderam viver momentos de imensa alegria ao lado de pessoas que precisam dessa atenção da sociedade. Foram horas agradáveis ouvindo histórias de vida e despertando sorrisos sinceros em pessoas que batalharam uma vida toda em busca de sonhos. Por isso merecem o nosso respeito e solidariedade. Os meninos receberam certamente uma grande lição de valor à vida e ao próximo, proporcionando uma Páscoa melhor e fraterna para aqueles idosos”, disse o supervisor de futebol da categoria sub-20 do Tigre, Allã Donegá.

O Lar de Velhice em Novo Horizonte atende 50 idosos com abrigo, refeições e cuidados especiais com psicólogo, terapeuta, enfermagem. “O Grêmio Novorizontino sempre pensando em fazer o bem ao próximo através de ações solidárias e que ajudam nosso munícipio, fez a entrega desses ovos de Páscoa no Lar de Velhice e foi muito bem acolhido pelos nossos idosos. O propósito era esse, de trazer esse carinho, essa solidariedade para todos, que têm no clube uma referência de bom comportamento, boa formação e isso faz com que o Novorizontino cresça cada vez mais não só como equipe de futebol, mas como um grupo de pessoas que procura e se preocupa em fazer o bem ao próximo. Foi muito prazeroso essa ação e com certeza nossos idosos tiverem uma Páscoa mais doce”, acrescentou o diretor-presidente do Grêmio Novorizontino SAF, Genilson da Rocha Santos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Divulgação / Novorizontino