Tigre do Vale se reapresenta e trabalha de olho na estreia do Brasileirão B

Semifinalista do Paulistão, Grêmio Novorizontino fará sua primeira partida na Série B contra o CRB, de Alagoas, no Jorjão, entre os dias 19 e 21 de abril

O Grêmio Novorizontino está de volta ao trabalho para sequência da temporada 2024. Depois de fazer campanha histórica e chegar à semifinal do Paulistão Sicredi, o Aurinegro foca suas forças para disputa do Brasileirão B, cujo rodada de abertura será entre 19 e 21 de abril, onde enfrentará o CRB, de Alagoas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. A CBF ainda não detalhou as datas e horários dos jogos.

Nesta retomada de trabalho, o técnico Eduardo Baptista falou sobre o feito histórico no Paulista, mas prega pés no chão para focar no restante da temporada. “Satisfação de um trabalho bem-feito, com a participação de todos, diretoria, comissão técnica, atletas, da cidade que abraçou o time e a resposta foi muito boa, conseguimos levar o nome do Novorizontino em todos os cantos deste país, e a quem gosta de futebol. Foi um time comentado e isso deixa a gente bastante contente. Nós encerramos um capítulo importante do ano de 2024 e agora é botar os pés nos chão novamente, focar no restante do ano, um campeonato bastante diferente do que é o Paulista, para que posamos também bater as metas que estamos traçando”, disse Eduardo Baptista.

O Tigre do Vale acabou eliminado na semifinal do Paulistão com a derrota por 1 a 0 diante do Palmeiras, que decide o título com o Santos. No elenco, o time terá algumas mudanças, já que Rômulo foi negociado e se transferiu para o Palmeiras, enquanto o zagueiro Chico retornou ao Sport, e o volante João Afonso e o atacante Jenison tiveram seus contratos rescindidos.

Confira como foi a volta ao trabalho na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Gustavo Ribeiro / Novorizontino