Sub-17 do Tigre vence o Marília e se isola na liderança do Paulista

Novorizontino bateu o MAC por 3 a 1 na manhã deste sábado (20), no Abreuzão, e chegou aos 7 pontos no Grupo 2; Sub-15 ficou no empate de 1 a 1 com o rival e ocupa a vice-liderança com 5 pontos

Os meninos do Grêmio Novorizontino voltaram a campo na manhã deste sábado (20) pela 3ª rodada do Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17. Jogando contra o Marília, no Estádio Bento de Abreu, na cidade de Marília, o Tigre do Vale conquistou uma vitória e um empate, se mantendo nas primeiras posições da competição. O sub-15 ficou no empate de 1 a 1 e sub-17 aplicou 3 a 1 no MAC, se isolando na liderança do Grupo 2, agora com 7 pontos.

No Sub-15, depois de levar um gol, o Tigre do Vale buscou o empate com o atacante Daniel Souto ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos. Na etapa final o Aurinegro pressionou, chegou a marcar o gol da virada, mas foi anotado impedimento no lance. Com o ponto somado, o time do técnico Leandro Barboza Júnior chegou aos 5 pontos, na vice-liderança do Grupo 2, atrás apenas do Penapolense, que soma 7 e é o adversário da próxima rodada, em Iacanga, no Estádio José Antônio Rossi, no sábado (27).

“Feliz pelo gol, mas não era o resultado que a gente queria, que era vencer. Um empate fora de casa não é ruim também, fico feliz pelo primeiro gol com essa camisa, que seja o primeiro de muitos e vamos trabalhar forte nesta semana pra fazer o dever de casa na próxima rodada”, disse Daniel Souto.

O sub-17 entrou em campo em seguida e o Tigre foi pra cima desde o início. O primeiro gol saiu no aos 15 minutos, com Isack Pelé convertendo penalidade, anotada após toque de mão na área pelo zagueiro do Marília em jogada de Ronaldo. Pelé deslocou o goleiro para fazer 1 a 0.

Na etapa final, Dhioguinho fez boa jogada no ataque pelo meio e só foi parado com pênalti, que ele mesmo cobrou e marcou, 2 a 0, aos 37 minutos. Dois minutos depois, Isack Pelé puxou contragolpe, serviu Mateus Andrade que tentou por duas vezes vencer o goleiro, mas acabou servindo Luís Cláudio, que fez 3 a 0. O MAC ainda descontou, mas os três pontos vieram para Novo Horizonte.

“Primeiramente agradecer a Deus por estar fazendo o que eu mais amo, muito feliz pelo meu desempenho e o coletivo. Agora aumenta a responsabilidade e temos que trabalhar forte essa semana pra continuar na liderança”, disse Dhioguinho.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: colaboração Leonardo Carrara / Divulgação Novorizontino