Novorizontino, Usina Estiva e Polícia Ambiental arrecadam donativos para as vítimas das enchentes

Estádio Jorge Ismael de Biasi será ponto de arrecadação de água mineral, alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, além de ração animal, colchões e cobertores; Doação poderá ser feita também no jogo contra o Ceará, na sexta-feira, às 19h

O Grêmio Novorizontino em parceria com a Usina São José da Estiva e a Polícia Militar Ambiental, vão arrecadar mantimentos para contribuir com as famílias do Rio Grande do Sul afetadas pelas fortes chuvas que atingiram a região do Vale do Taquari e a capital Porto Alegre, na última semana. Os torcedores do Tigre do Vale e os moradores de Novo Horizonte e região poderão fazer suas doações direto no Estádio Jorge Ismael de Biasi até a próxima terça-feira (14). A casa do Aurinegro também receberá os donativos na partida contra o Ceará, na próxima sexta-feira (10), às 19 horas.

“Convocamos você cidadão de Novo Horizonte e torcedor do Tigre a participar da campanha em prol das vítimas afetadas pelas enchentes no Sul do País. Nosso objetivo é arrecadar o maior número de suprimentos básicos para o pronto atendimento aos necessitados. Contamos com seu apoio neste momento, onde sua ajuda fará a diferença na vida de muitos”, disse o diretor-presidente do Grêmio Novorizontino SAF, Genilson da Rocha Santos.

A campanha focará na arrecadação de água mineral, produtos de higiene pessoal, limpeza, alimentos não perecíveis, ração animal, além de cobertores e colchões. O Estádio Jorjão será o ponto de arrecadação até a próxima terça-feira (14). Segundo dados do Governo do Rio Grande do Sul, 364 municípios já foram afetados pela enchente, 20.070 pessoas estão em abrigos e 873.275 foram afetadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Arte: Divulgação Grêmio Novorizontino